[Latest News][6]

acidente
agressão
Amapa
Amapá
amazonas
apreensão
armas
arrombamento
assalto
atropelamento
Bahia
brasil
cocaína
condenados
destaque
detentos
droga
drogas
execução
grevistas
idoso
internacional
Itaituba
Kitsurfe
menores
motorista
navio
Óbidos
Polícia Federal
Polícia Militar
prefeita
prefeito
presos
recentes
reg
Regiao
região
Santarém
traficante
Traficantes

NOTÍCIAS

Jovem é preso durante operação em Monte Alegre com moto placa de Ananindeua


Operação fazia abordagem a motoristas quando o jovem foi parado e os policiais constataram o roubo. Motorista deve responder por receptação.


Durante a operação “Saturação”, promovida pela Polícia Militar no trânsito de Monte Alegre, no oeste do Pará, um jovem foi preso na noite de quinta-feira (26) por receptação. Durante a abordagem foi constatado que a motocicleta que ele conduzia tinha placa de Ananindeua.

A prisão aconteceu por volta das 23h40 no bairro Planalto. Segundo a PM, o motociclista de 22 anos morava na comunidade rural Serra Azul e estava trafegando nas vias centrais quando foi parado. Ao solicitar a documentação, a guarnição foi informada que o mesmo não tinha.

Os policiais consultaram o sistema de veículos roubados e foi confirmado o roubo. O jovem foi levado para a delegacia, onde prestou esclarecimentos. Ele deve responder por receptação.

De acordo com a Polícia Militar, é comum que criminosos roubem motocicletas em outras localidades e vendam em área rural de municípios pequenos, aonde a fiscalização muitas vezes não chega e a população tem pouco acesso aos processos burocráticos para a compra e venda de veículos e preço de mercado.

(Informações da redação do Portal do Oeste do Pará reproduzidas do G1. Foto: Reprodução/ PM de Monte Alegre).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search