JOVEM É PRESO ACUSADO DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO NA COMUNIDADE DE CREPORIZÃO.


Por volta das 14h50min deste sábado (21), na comunidade de Creporizão região garimpeira de Itaituba. Houve uma uma tentativa de homicídio  em que o nacional Silval Vitor dos Santos Barbosa de 18 anos vulgo "Valzinho"  teria tentado contra a vida do nacional Paulo Napivoski de 27 anos vulgo "Paulinho".


De acordo com informações o acusado "Valzinho"  teria dado umas facadas na vítima deixando o mesmo jogado ao solo. Informações dão conta de que os dois teriam uma rinxa antiga.

A GUPM composta pelos militares  Sargento Renubio e Cabo Laudenir, tiveram conhecimento do caso e em seguida saíram em diligência sentido Creporizão para tentar prender o acusado. Já na estrada os policiais encontraram somente a motocicleta modelo CRF a qual teria servido de fulga do "Valzinho", a moto foi apreendida.

De acordo com informações Valzinho estaria junto com seu primo, os mesmos adentraram em uma mata, assim fugindo da Polícia.

Os policiais Militares do PPD 106 Creporizinho, retornaram para o local onde haveria acontecido a tentativa de homicídio para pegar um carro e continuar as buscas, horas depois conseguiram prender o acusado e o seu primo.

O acusado chegou na tarde deste domingo (22),  e foi apresentado na 19° seccional de Polícia civil para as devidas providências cabíveis, segundo a polícia o Valzinho assume a  autoria do crime.

Já a vítima ficou na comunidade de Creporizão sendo atendida, tendo em vista que o mesmo está muito ferido e não guentaria uma viagem de carro, e nesta segunda-feira (23), um avião irá buscá-lo para fazer o transporte do mesmo, até a pista mais próxima de Itaituba, em seguida será encaminhado para o hospital municipal para os cuidados médicos.

Fonte: http://plantao24horasnews.com.br - Weslen Reis com informações do PPD 106 Creporizinho.

Postar um comentário

0 Comentários