[Latest News][6]

acidente
agressão
Amapa
Amapá
amazonas
apreensão
armas
arrombamento
assalto
atropelamento
Bahia
brasil
cocaína
condenados
destaque
detentos
droga
drogas
execução
grevistas
idoso
internacional
Itaituba
Kitsurfe
menores
motorista
navio
Óbidos
Polícia Federal
Polícia Militar
prefeita
prefeito
presos
recentes
reg
Regiao
região
Santarém
traficante
Traficantes

NOTÍCIAS

Idoso cai de ponte de madeira e tem braços fraturados, em Monte Alegre

Moradores que utilizam a ponte para se locomover entre os dois bairros reclamam da precariedade da ponte e relatam que além dos acidentes, várias pessoas foram ferradas por ''cabas''. Em nota, a Secretaria Municipal de Obras informa que um projeto para ações de revitalização no bairro Curaxi foi encaminhado à Caixa Econômica e aguarda aprovação.

(Ponte que liga os bairros Curaxi I e Curaxi II com estrutura danificada. Foto: Reprodução/ Arquivo pessoal de Zélia Lima).

Um idoso caiu de cima de uma ponte de madeira em Monte Alegre, no Oeste do Pará. O homem que, não teve sua identidade divulgada, teve os braços fraturados após a queda.Segundo informações de populares, o acidente aconteceu após a vítima ter passado por uma parte com estrutura danificada da ponte. Ainda segundo os moradores, outras pessoas já caíram no local, que fica localizado na divisa dos bairros Curaxi I e II.O acidente aconteceu na tarde do dia 3 de abril.
Moradores que utilizam a ponte para se locomover entre os dois bairros reclamam da precariedade da ponte e relatam que além dos acidentes, várias pessoas foram ferradas por ”cabas”.
Em contato com o Portal o Oeste do Pará, o secretário de Obras do município de Monte Alegre informou que, neste primeiro momento, uma equipe da secretaria está trabalhando na recuperação de pontes na zona rural e na recuperação de vias do bairro Planalto.
(Secretário diz que neste primeiro momento, pontes na zona rural do município estão sendo revitalizadas. Foto: Reprodução/ Semob).

Quanto ao local onde ocorreu o acidente, o secretário informou que um projeto para drenagem e pavimentação de vias do referido bairro foi encaminhado à Caixa Econômica Federal e aguarda aprovação. E em relação às pontes de madeiras, Adson Leão informou em uma emissora de rádio local, que a secretaria precisa de autorizações de Órgãos Ambientais para o processo de revitalização, devido o uso da madeira de ‘lei’ na construção das pontes.
(Informações da redação do Portal do Oeste do Pará. Fotos: Arquivo pessoal de Zélia Lima e Semob).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search