[Latest News][6]

acidente
agressão
Amapa
Amapá
amazonas
apreensão
armas
arrombamento
assalto
atropelamento
Bahia
brasil
cocaína
condenados
destaque
detentos
droga
drogas
execução
grevistas
idoso
internacional
Itaituba
Kitsurfe
menores
motorista
navio
Óbidos
Polícia Federal
Polícia Militar
prefeita
prefeito
presos
recentes
reg
Regiao
região
Santarém
traficante
Traficantes

NOTÍCIAS

HOMEM É ENCONTRADO MORTO DENTRO DE SUA PRÓPRIA RESIDÊNCIA EM PLACAS NO PARÁ.

O fato  foi comunicado a delegacia de Placas/PA por volta das 12h:20min desta segunda-feira (09), de um roubo seguido de morte.



Segundo informações o senhor João Cardoso de Oliveira ele foi até a casa do seu irmão  Agripino Martins Neto de aproximadamente 48 anos de idade, e encontrou o mesmo , sem vida, ensanguentado e lesionado, numa cadeira de macarrão. Segundo ele a casa não havia sinais de arrombamento  e que  a janela  de um dos quartos  estava aberta.

Os parentes da vitima informaram a Policia  que não tinha ideia de quem possa ter cometido o fato criminoso. Ainda segundo informações dos parentes a vitima teve subtraído um cordão de ouro, uma aliança, um relógio de pulso e sua carteira porta cédula contendo todos seus documentos.

O caso foi comunicado a Superintendência Regional do Tapajós, em Itaituba, e após as investigações a PC conseguiu fazer a detenção de dois adolescentes.

ENTENDA O CASO:

Na madrugada do dia 09/04/2018 dois adolescentes das inicias D e outro D.R (gêmeos ) são bem conhecidos na cidade,e que invadiram  a residência do Sr Agripino Martins, um deles deu dois golpes de “cacete” e outro deu dois golpes de faca, os mesmos levaram a  carteira porta cédula com aproximadamente 100 reais, um cordão, um relógio e uma aliança. 

Os adolescentes infratores evadiu-se do local e foi para uma casa abandonada onde eles dormiam, na apuração ouvindo as testemunhas, foi apreendido pelos IPcS Fagner,Guilherme e Ramom, os menores ao serem interrogados na presença do conselho tutelar assumiram a autoria.


Fonte: http://www.plantao24horasnews.com.br/ com informações da Policia Civil de Placas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search