[Latest News][6]

acidente
agressão
Amapa
Amapá
amazonas
apreensão
armas
arrombamento
assalto
atropelamento
Bahia
brasil
cocaína
condenados
destaque
detentos
droga
drogas
execução
grevistas
idoso
internacional
Itaituba
Kitsurfe
menores
motorista
navio
Óbidos
Polícia Federal
Polícia Militar
prefeita
prefeito
presos
recentes
reg
Regiao
região
Santarém
traficante
Traficantes

NOTÍCIAS

ENCERRA NO PRÓXIMO DIA 30, O PRAZO PARA A ENTREGA DA DECLARAÇÃO DO IMPOSTO DE RENDA E MUITA GENTE ESTÁ CORRENDO CONTRA O TEMPO PARA NÃO TER PROBLEMAS FUTUROS.


Acaba no dia 30 deste mês de abril o período de entrega da Declaração de Imposto de Renda Pessoa Física 2018 e muitos contribuintes já estão em pânico, pois ainda não entregaram esse documento à Receita Federal. 





 Assim, já são aguardadas possíveis dificuldades para os contribuintes nesses últimos dias de entrega, como falta de documentação e congestionamento no sistema para quem deixar a entrega para a última hora.








Para os contribuintes não consigam todos os documentos necessários, Domingos sugere que uma alternativa é a entrega do material incompleto e depois a realização de uma declaração retificadora.




A declaração do posto de renda pode ser feito em casa mesmo, através de um aplicativo da receita federal a vinda na receita somente em casos que exijam orientações, o agente da receita federal Cleidiomar de Lima Messes orienta as pessoas a não deixarem para última hora pra não correrem nenhum risco.




Fonte: http://www.plantao24horasnews.com.br/ com informações do repórter Marinaldo Silva.
Imagens: Weslen Reis - TV Eldorado Band,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search