[Latest News][6]

acidente
agressão
Amapa
Amapá
amazonas
apreensão
armas
arrombamento
assalto
atropelamento
Bahia
brasil
cocaína
condenados
destaque
detentos
droga
drogas
execução
grevistas
idoso
internacional
Itaituba
Kitsurfe
menores
motorista
navio
Óbidos
Polícia Federal
Polícia Militar
prefeita
prefeito
presos
recentes
reg
Regiao
região
Santarém
traficante
Traficantes

NOTÍCIAS

Em Uruará: Polícia Civil investiga duplo homicídio ocorrido no km 140

A Polícia Civil investiga um caso de duplo homicídio ocorrido no travessão 140, zona rural de Uruará. Segundo informou a Polícia Civil, o crime ocorreu na manhã de sábado, 21, a 15 km da faixa (Transamazônica) e teve como vítimas, Sabrina Xavier, 19 anos, e Jardenilson da Silva Veiga que se apresentava também com o nome de Luiz Claython, 27 anos. O suspeito ainda não identificado efetuou vários disparos de arma de fogo contra as vítimas.


Ainda de acordo informou a polícia, o crime teve característica de execução do tipo emboscada, sendo que as vítimas seguiam sentido Transamazônica numa motocicleta pop e autor os aguardava na decida de uma ladeira, onde os assassinatos aconteceram. Até o momento não há informações sobre o autor dos disparos.
Ainda segundo a polícia, a motivação do crime seria um acerto de contas, vingança, sendo uma das vítima, Jardenilson, o principal suspeito de matar uma pessoa com 21 facadas em homicídio ocorrido a cerca de 1 mês também na mesma região.
A equipe de plantão da Polícia Civil, IPC Michel, IPC Eládio e IPC Aline, sob o comando do DPC Rodrigo Delamary foram ao local do crime onde fizeram os levantamentos das primeiras informações.
Os corpos foram removidos por agente funerários e levados para o necrotério do hospital municipal de Uruará, passou por exames cadavéricos e posteriormente foram liberados para os procedimentos fúnebres.
Um Inquérito Policial foi instaurado para apurar o caso.
Por Joabe Reis
Informações: Polícia Civil de Uruará

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search