[Latest News][6]

acidente
agressão
Amapa
Amapá
amazonas
apreensão
armas
arrombamento
assalto
atropelamento
Bahia
brasil
cocaína
condenados
destaque
detentos
droga
drogas
execução
grevistas
idoso
internacional
Itaituba
Kitsurfe
menores
motorista
navio
Óbidos
Polícia Federal
Polícia Militar
prefeita
prefeito
presos
recentes
reg
Regiao
região
Santarém
traficante
Traficantes

NOTÍCIAS

EM ITAITUBA: DEFESA CIVIL E SEMINFRA PLANEJAM MUTIRÃO DE LIMPEZA NOS CANAIS ORIUNDOS NO TRECHO ENTRE A RODOVIA TRANSAMAZÔNICA E JOÃO PESSOA.


SEGUNDO A DEFESA CIVIL, A GRANDE QUANTIDADE DE LIXO CONTRIBUIU PARA OS ALAGAMENTOS NA ÚLTIMA CHUVA FORTE QUE CAIU SOBRE A CIDADE.

 


A última chuva forte que caiu sobre a cidade chamou atenção da administração municipal pelo alagamento de pontos que até então não estavam alagando após a realizado do trabalho realizado pela SEMINFRA ano passado. Segundo a defesa civil, os alagamentos foram causados pelo acumulo de lixo na boca dos bueiros.


Thiago Mendes Coordenador da Defesa Civil

De acordo com o coordenador da defesa civil, todo esse lixo registrado através de fotos foi jogo pelos próprios moradores tanto do local como de outros bairros e levados através da enxurrada.


 
A defesa civil em parceria com a SEMINFRA já estão elaborando um mutirão para retirada do material que ainda está entupindo a passagem da agua, mas de acordo com o coordenador é preciso que a população também faça sua parte evitando jogar lixo nos canais oriundos.











Fonte: http://www.plantao24horasnews.com.br/ com informações do repórter Marinaldo Silva.
Imagens: DEFESA CIVIL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search