EM ITAITUBA: 7° GRUPAMENTO BOMBEIRO MILITAR TEM NOVO COMANDANTE.

O batalhão do 7º grupamento de bombeiros militar, foi implantado em Itaituba no dia 25 outubro do ano de 2006 e passou a ser reconhecido como uma das instituições militares de maior credibilidade na região. 



Atualmente o 7º GBM conta com 73 militares que sempre estiveram presentes nos mais diferentes tipos de ocorrências que exigiram a atuação dos militares da corporação.



 Todo esse empenho no cumprimento das missões desenvolvidas atribuídas ao batalhão é fruto dos treinamentos e instruções, competência dos militares e do empenho do comandante da tropa que sempre esteve ao lado de seus comandados.



Tenente Coronel Ney Tito

 Mas no início desse mês, a população de Itaituba e os próprios militares, foi surpreendidos pela notícia de que o tenente coronel Ney Tito, estaria deixando o comando do batalhão após quase 8 anos à frente da corporação.

Na manhã desta quinta-feira (12) aconteceu a solenidade de despedida do ex comandante e apresentação do tenente coronel Luís Cláudio que veio de Santarém para assumir o comando do batalhão em Itaituba. 




 Para Tenente Coronel Luís Cláudio que durante três anos comandou o 4º batalhão do corpo de bombeiros de Santarém, não será difícil dar continuidade aos trabalhos do 7º GBM, mas cada comandante tem sua forma de administrar a instituição. 


 Tenente Coronel Luís Cláudio - NOVO COMANDANTE.



O coronel Tito com 25 anos fazendo parte do corpo de bombeiros do estado do Pará, disse que sai de Itaituba com o sentimento de que cumpriu sua missão à frente do batalhão de Itaituba.








Fonte: http://www.plantao24horasnews.com.br/ com informações do repórter Marinaldo Silva.
Imagens: Weslen Reis - TV Eldorado Band.

Postar um comentário

0 Comentários