[Latest News][6]

acidente
agressão
Amapa
Amapá
amazonas
apreensão
armas
arrombamento
assalto
atropelamento
Bahia
brasil
cocaína
condenados
destaque
detentos
droga
drogas
execução
grevistas
idoso
internacional
Itaituba
Kitsurfe
menores
motorista
navio
Óbidos
Polícia Federal
Polícia Militar
prefeita
prefeito
presos
recentes
reg
Regiao
região
Santarém
traficante
Traficantes
O MELHOR DA TV ACABO PARA SUA DIVERSÃO
SUA SORTE LHE AGUARDA, VEM PRO ITA FELIZ!

EM ITAITUBA: 7° GRUPAMENTO BOMBEIRO MILITAR TEM NOVO COMANDANTE.

O batalhão do 7º grupamento de bombeiros militar, foi implantado em Itaituba no dia 25 outubro do ano de 2006 e passou a ser reconhecido como uma das instituições militares de maior credibilidade na região. 



Atualmente o 7º GBM conta com 73 militares que sempre estiveram presentes nos mais diferentes tipos de ocorrências que exigiram a atuação dos militares da corporação.



 Todo esse empenho no cumprimento das missões desenvolvidas atribuídas ao batalhão é fruto dos treinamentos e instruções, competência dos militares e do empenho do comandante da tropa que sempre esteve ao lado de seus comandados.



Tenente Coronel Ney Tito

 Mas no início desse mês, a população de Itaituba e os próprios militares, foi surpreendidos pela notícia de que o tenente coronel Ney Tito, estaria deixando o comando do batalhão após quase 8 anos à frente da corporação.

Na manhã desta quinta-feira (12) aconteceu a solenidade de despedida do ex comandante e apresentação do tenente coronel Luís Cláudio que veio de Santarém para assumir o comando do batalhão em Itaituba. 




 Para Tenente Coronel Luís Cláudio que durante três anos comandou o 4º batalhão do corpo de bombeiros de Santarém, não será difícil dar continuidade aos trabalhos do 7º GBM, mas cada comandante tem sua forma de administrar a instituição. 


 Tenente Coronel Luís Cláudio - NOVO COMANDANTE.



O coronel Tito com 25 anos fazendo parte do corpo de bombeiros do estado do Pará, disse que sai de Itaituba com o sentimento de que cumpriu sua missão à frente do batalhão de Itaituba.








Fonte: http://www.plantao24horasnews.com.br/ com informações do repórter Marinaldo Silva.
Imagens: Weslen Reis - TV Eldorado Band.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search