[Latest News][6]

acidente
agressão
Amapa
Amapá
amazonas
apreensão
armas
arrombamento
assalto
atropelamento
Bahia
brasil
cocaína
condenados
destaque
detentos
droga
drogas
execução
grevistas
idoso
internacional
Itaituba
Kitsurfe
menores
motorista
navio
Óbidos
Polícia Federal
Polícia Militar
prefeita
prefeito
presos
recentes
reg
Regiao
região
Santarém
traficante
Traficantes

NOTÍCIAS

CONCESSIONÁRIA DE ENERGIA CELPA SE PRONUNCIA SOBRE O REAJUSTE NA TAXA DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA DO MUNICÍPIO DE ITAITUBA.


O aumento na tarifa de iluminação pública vem gerando uma grande repercussão na cidade de itaituba. O valor que está sendo cobrando já está deixando muita gente revoltada com a situação. 



Tudo começou depois de um projeto de lei elaborado pelo poder executivo e votado na câmara de vereadores. para que não haja uma taxação do consumidor o setor de relacionamento com o cliente da Celpa se posicionou sobre o caso.




O objetivo da Celpa é informar a toda a população de Itaituba, que não tem nada a ver com o aumento na tarifa da iluminação pública, e que a responsabilidade é totalmente da prefeitura do município.


Geovan Chagas responsável pelo setor de relacionamento com o cliente.


Geovan Chagas responsável pelo setor de relacionamento com o cliente disse que muitos consumidores já estão questionando o valor exagerado, mas ele volta afirmar que o imposto é cobrado pelas prefeituras e após o projeto de lei ser votado a cobrança da taxa de iluminação pública é feita depois de 90 dias.




O projeto de lei do poder executivo foi votado no mês de dezembro de 2017, e aprovado por unanimidade na câmara de vereadores. A reportagem procurou o poder legislativo para se pronunciar sobre o caso. 


De acordo com o vereador Daniel Martins os parlamentares vão se reunir novamente no sentido de discutir o assunto e tentar reverter a situação, para que o consumidor Itaitubense não venha ser prejudicado com uma taxa de iluminação pública tão exorbitante.

Fonte: http://www.plantao24horasnews.com.br/ com informações do repórter Risonaldo Mello.
Imagens: Weslen Reis - TV Eldorado BAND.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search