[Latest News][6]

acidente
agressão
Amapa
Amapá
amazonas
apreensão
armas
arrombamento
assalto
atropelamento
Bahia
brasil
cocaína
condenados
destaque
detentos
droga
drogas
execução
grevistas
idoso
internacional
Itaituba
Kitsurfe
menores
motorista
navio
Óbidos
Polícia Federal
Polícia Militar
prefeita
prefeito
presos
recentes
reg
Regiao
região
Santarém
traficante
Traficantes

NOTÍCIAS

Carreta esmaga caminhoneiro na rodovia BR 163


O acidente aconteceu por volta das 20h00mn horas da noite  desta quarta-feira, 25 de Abril, na rodovia BR 163 entre Novo Progresso e Moraes Almeida, nas proximidades da comunidade de Riozinho das Araias. 


Conforme informação João Luiz foi esmagado pela própria carreta que  passou por cima do abdome, a causa do acidente ainda não foi revelada. “Ele teria descido do caminhão para manutenção , o caminhão desengatou e passou por cima”. “A vítima teve a região do abdômen esmagada e morreu no local.”


O motorista foi identificado como  “João Luiz Jede” de 35 anos, ele foi socorrido pelo exercito e encaminhado para o Hospital Municipal de Novo Progresso onde passou por exames de de necropsia e ficou aguardando por familiares.

Com o motorista foi encontrado documentos, o hospital divulgou  foto e nome do motorista, o Jornal Folha do Progresso Publicou e a família rapidamente entrou em contato , a esposa reside em Sinop (MT) a família do motorista é do Estado do Paraná, eles estão trasladando o corpo para cidade natal em Realeza no Paraná onde será sepultado.

 Por: Redação Jornal Folha do Progresso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search