[Latest News][6]

acidente
agressão
Amapa
Amapá
amazonas
apreensão
armas
arrombamento
assalto
atropelamento
Bahia
brasil
cocaína
condenados
destaque
detentos
droga
drogas
execução
grevistas
idoso
internacional
Itaituba
Kitsurfe
menores
motorista
navio
Óbidos
Polícia Federal
Polícia Militar
prefeita
prefeito
presos
recentes
reg
Regiao
região
Santarém
traficante
Traficantes

NOTÍCIAS

ACONTECEU NO ÚLTIMO SÁBADO (14), A AULA INAUGURAL DO CURSINHO DO LEGISLATIVO, MAIS DE 300 ALUNOS PARTICIPARAM DO INÍCIO DAS AULAS QUE ACONTECEU NA SEDE DO SINTEPP EM ITAITUBA.


O auditório do SINTEPP ficou pequeno para o grande número de pessoas que foi participar da aula inaugural do cursinho do Legislativo promovido pela câmara municipal de Itaituba.


Esse é um resultado de um projeto de resolução de iniciativa dos vereadores Cebola e Diego Mota, que foi votado na câmara municipal de Itaituba semana passada apenas o vereador Peninha se absteve de votar. Os demais parlamentares votaram a favor da iniciativa do Presidente de Casa, que é dar oportunidade de estudos as pessoas que buscam, a qualificação para ingressar na faculdade, fazer o Enem até mesmo fazer concurso público.

 Durante toda manhã do último sábado foi feito uma explanação de como será desenvolvido o projeto e de que forma os interessados poderão participar. 




 As aulas serão ministradas por professores voluntários que aprovaram a iniciativa da câmara e decidira dar sua parcela de colaboração. 



 Além da parceira com professores e outros profissionais voluntários, a câmara municipal também contará com o apoio da prefeitura de Itaituba através da SEMED tendo em vista a importância do projeto.




 O prefeito Valmir Clímaco que também participou da aula inaugural, elogiou a iniciativa da câmara, incentivou os alunos inscritos no projeto e disse que irá fazer o possível da contribuir com essa iniciativa do poder legislativo.
















Fonte: http://www.plantao24horasnews.com.br/ com informações do repórter Marinaldo Silva.
Imagens: Weslen Reis - TV Eldorado BAND.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search