[Latest News][6]

acidente
agressão
Amapa
Amapá
amazonas
apreensão
armas
arrombamento
assalto
atropelamento
Bahia
brasil
cocaína
condenados
destaque
detentos
droga
drogas
execução
grevistas
idoso
internacional
Itaituba
Kitsurfe
menores
motorista
navio
Óbidos
Polícia Federal
Polícia Militar
prefeita
prefeito
presos
recentes
reg
Regiao
região
Santarém
traficante
Traficantes
O MELHOR DA TV ACABO PARA SUA DIVERSÃO
SUA SORTE LHE AGUARDA, VEM PRO ITA FELIZ!

Instituto Maestro Wilson Fonseca um dos contemplados pela Celpa para apoio social

Neste sábado, dia 24, a Celpa fará oficialmente o anúncio de que a Associação Artístico Cultural Maestro Wilson Fonseca, será beneficiada pelo Projeto Celpa Mais Desenvolvimento Social.  A instituição deve receber da concessionária um investimento na ordem de R$ 600 mil para promover a reforma do prédio, compra de novos equipamentos e instrumentos musicais para a Instituição.


Para a Analista da Área de Responsabilidade Social da Celpa, ClaudiaMichelle Miranda, a empresa avaliou muitos projetos e a escolha foi difícil, mas o resultado condiz com a atuação especial de cada iniciativa: “estamos muito felizes em contemplar o Instituto MWF, que é tão importante para a cultura musical do Pará e da cidade de Santarém. É um Patrimônio Cultural reconhecido em todo Brasil e teremos a honra de firmar essa parceria, inaugurando um espaço do jeito que eles imaginam”, disse a analista.

O IMWF, foi fundado como Escola de Música Maestro Wilson Fonseca, em 02 de agosto de 1993. Este ano, terá mais um motivo para comemorar - em 2018 comemora seu Jubileu de Prata, alcançando 25 anos de atuação em Santarém e região. Atualmente, o IMWF atende mais de 1.000 alunos – são crianças, adolescentes e jovens, nos  cursos de música, dança e teatro. Um dos destaques reconhecidos é o Prêmio “Mário Andrade”, do Ministério da Cultura. Além de atender a cidade de Santarém, promovem cursos para crianças e adolescentes das cidades de Óbidos e  Fordlândia, também no oeste do Pará, estendendo-se ainda com polos nas comunidades ribeirinhas Arapixuna, Curuai e Piraquara.         

Essa semana, técnicos da Distribuidora estarão fazendo visita técnica ao IMWF, com parte das etapas para o processo de implantação dos recursos. A Celpa vai estar presente na programação especial do Jubileu de Prata, para anunciar a parceria, neste dia 24, na Casa da Cultura, às 19h30. Até o início do mês de abril, a concessionária de energia fará o anúncio de mais sete instituições sociais que serão contempladas pelo “Projeto Celpa Mais Desenvolvimento Social”.


Fonte: http://plantao24horasnews.com.br com informações de Leiria Analista de Comunicação da Celpa

Foto: Charles Campos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search