HOMEM É MORTO COM VÁRIOS GOLPES DE FACA NO GARIMPO MAMUAL.

Mais um homicídio  registrado na região garimpeira, a situação aconteceu no garimpo Mamual por volta das 18h30min deste Sábado (31).


De acordo com informações repassadas a vítima conhecido por Souza foi morto com vários golpes de faca em um bar pelo acusado conhecido por Corintiano que é dono do bar.

Segundo informações  Souza estava com uma mulher no bar e  tiveram um pequeno desentendimento, segundo relatos  a mulher não queria mais ficar com o Souza então ele queria ficar com ela a força.

Ainda segundo informações o Corintiano  viu aquela briga dentro do bar e pra defender a mulher se meteu e foi furado por Souza, Corintiano revidou  e desferiu vários golpes de faca na vítima que veio a óbito.

Após cometer o crime o dono do bar evadiu-se do local, a Policia Militar foi acionada para averiguar a ocorrência e tentar localizar o autor do crime tendo em vista que o mesmo evadiu-se do local.

HÁ QUALQUER MOMENTO MATÉRIA PODER SER ATUALIZADA.

Fonte: http://plantao24horasnews.com.br  - Com Informações do nosso correspondente Gilmar Santos Morador do Garimpo Mamual.

Postar um comentário

0 Comentários