EM ITAITUBA: SERVIDORES DA SAÚDE LOTAM A CÂMARA MUNICIPAL PARA ACOMPANHAR A LEITURA DO PROJETO DE LEI E AS DISCUSSÕES SOBRE O REAJUSTE SALARIAL.


O auditório da câmara municipal ficou lotado de servidores, a maioria da saúde que foi acompanhar a sessão na esperança de convencer os parlamentares a não aprovar o projeto de lei do executivo dando aumento de 3,08% apenas para a educação.


Mas a maioria dos vereadores que usaram a tribuna na sessão de ontem, fizeram um discurso voltado para o cumprimento da lei da isonomia e da lei de responsabilidade fiscal, ou seja, de forma indireta defenderam a proposta do executivo de não dar o aumento para a saúde e administração direta.




 De acordo com a coordenadora da saúde Ana Maria Pedroso, os vereadores precisam fazer o seu papel que é defender os direitos dos trabalhadores, segundo ela alguns parlamentares estariam em cima do muro.




Assim como o prefeito e o secretário Iamax Prado, também defende o argumento de que não existe recurso suficiente para garantir algum percentual de aumento para os trabalhadores da saúde. 

Fonte: http://www.plantao24horasnews.com.br/ com informações do repórter Marinaldo Silva.

Postar um comentário

0 Comentários