[Latest News][6]

acidente
agressão
Amapa
Amapá
amazonas
apreensão
armas
arrombamento
assalto
atropelamento
Bahia
brasil
cocaína
condenados
destaque
detentos
droga
drogas
execução
grevistas
idoso
internacional
Itaituba
Kitsurfe
menores
motorista
navio
Óbidos
Polícia Federal
Polícia Militar
prefeita
prefeito
presos
recentes
reg
Regiao
região
Santarém
traficante
Traficantes

NOTÍCIAS

EM ITAITUBA: SERVIDORES DA SAÚDE LOTAM A CÂMARA MUNICIPAL PARA ACOMPANHAR A LEITURA DO PROJETO DE LEI E AS DISCUSSÕES SOBRE O REAJUSTE SALARIAL.


O auditório da câmara municipal ficou lotado de servidores, a maioria da saúde que foi acompanhar a sessão na esperança de convencer os parlamentares a não aprovar o projeto de lei do executivo dando aumento de 3,08% apenas para a educação.


Mas a maioria dos vereadores que usaram a tribuna na sessão de ontem, fizeram um discurso voltado para o cumprimento da lei da isonomia e da lei de responsabilidade fiscal, ou seja, de forma indireta defenderam a proposta do executivo de não dar o aumento para a saúde e administração direta.




 De acordo com a coordenadora da saúde Ana Maria Pedroso, os vereadores precisam fazer o seu papel que é defender os direitos dos trabalhadores, segundo ela alguns parlamentares estariam em cima do muro.




Assim como o prefeito e o secretário Iamax Prado, também defende o argumento de que não existe recurso suficiente para garantir algum percentual de aumento para os trabalhadores da saúde. 

Fonte: http://www.plantao24horasnews.com.br/ com informações do repórter Marinaldo Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search