EM ITAITUBA: MOTORISTAS QUE TRAFEGAM PELA ESTRADA DO BIS ENFRENTAM DIFICULDADES DEVIDO OS BURACOS QUE TOMAM CONTA DA VIA ISSO SEM FALAR NOS RISCOS DE ACIDENTES.

A estrada do BIS como é conhecida é uma via de transito pesado por onde passa grande parte da produção que abastece o comercio local e postos  de combustíveis da cidade. Mas quem passa pela estrada enfrenta sérios problemas devido as precárias condições da via tomada pelos buracos.





Com a estrada tomada pelos buracos os motoristas precisam redobrar a atenção para não danificar os veículos e principalmente não causar nenhum acidente.




Em 2016 uma empresa contratada pelo estado fez a pavimentação da via, mas o serviço apresentou defeito com menos de um ano de concluído.




De acordo com o secretário de infraestrutura todas as providencias serão tomadas com o objetivo de resolver o problema apesar da obra ter sido executada pelo estado.




O serviço de pavimentação da estrada do BIS foi realizado no governo passado e de acordo  com o atual vice prefeito, faltou fiscalização na época em que o serviço foi executado.


Fonte: http://www.plantao24horasnews.com.br/ com informações do repórter Marinaldo Silva.
Imagens: Weslen Reis - TV Eldorado BAND.

Postar um comentário

0 Comentários