EM ITAITUBA: MORADORES DA 15ª RUA DO BAIRRO SÃO TOMÉ RECLAMAM DE UM BURACO QUE ESTÁ TOMANDO CONTA DA VIA E COBRAM A CONCLUSÃO DO SERVIÇO INICIADO PELA SEMINFRA AINDA NO VERÃO.

Em 2017 a administração municipal realizou  diversas frentes de trabalho na área da infra estrutura, foram quase 50 KM de ruas pavimentadas, mas em alguns bairro o serviço foi bem menor do que o esperado pela população. A comunidade de  são Tomé foi uma das  que menos recebeu serviço da SEMINFRA no primeiro ano do governo do prefeito Valmir Clímaco. 



Na décima quinta rua os moradores reclamam de um bueiro que foi instalado na via mas,  o serviço não foi concluído e hoje um buraco começa a tomar conta da rua.


O Buraco foi se formando com as fortes chuvas que vem caindo sobre a cidade e hoje está virando uma cratera, exatamente nesse ponto a SEMINFRA fez um trabalho muito importante, resolvendo o problema da passagem da água colocando tubulação de concreto um serviço que agradou os moradores, porém o serviço não foi concluído.

De acordo com o secretário de infra estrutura Orismar Gomes, o projeto do governo é recapear toda 14ª e 15ª ruas e pavimentar outras vias do bairro no próximo verão. 

Fonte: http://www.plantao24horasnews.com.br/ com informações do repórter  Marinaldo  Silva.
Imagens: Weslen Reis - TV Eldorado BAND.

Postar um comentário

0 Comentários