EM ITAITUBA: MADEIRAS PARA REFORMA DE PASSARELAS COMEÇAM A CHEGAR NA SEMINFRA, MAS, O COORDENADOR DA DEFESA CIVIL DIZ QUE OS TRABALHOS DEFINITIVOS SÓ SERÃO REALIZADOS NO VERÃO


Desde quando foram construídas há mais de dez anos, não houve uma revitalização por completo das passarelas existentes nas áreas alagadas de Itaituba e quem mora nessas localidades sofre nessa época do ano.



 Mas a defesa civil em parceria com a secretaria de infra estrutura já está providenciando a madeira para a reforma das passarelas e parte do material já está na SEMINFRA.




Já os moradores das áreas alagadas, alegam que no verão teve tempo suficiente para a prefeitura revitalizar as passarelas o que segundo eles não aconteceu.




De acordo com Orismar Gomes, secretario de infra estrutura, existe uma grande preocupação da administração municipal com as precárias condições das passarelas, mas a reforma só poderá ser feira em sua totalidade quando as águas baixarem.




Segundo o coordenador  defesa civil Thiago Mendes, agora no período de chuva será feito um trabalho paliativo para dar condições aos moradores até que seja possível fazer a reforma por completo  em todas as passarelas. 


Fonte: http://www.plantao24horasnews.com.br/ com informações do repórter Marinaldo Silva.
Imagens: Weslen Reis - TV Eldorado BAND.

Postar um comentário

0 Comentários