EM ITAITUBA: HOMEM É PRESO PELO GTO ACUSADO DE PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO, FALSIDADE IDEOLÓGICA E FALSIFICAÇÃO DE DOCUMENTO.

O grupo tático operacional (GTO), apresentou  na noite desta quinta-feira (29) na 19° seccional de Polícia Civil. O nacional Roney Dos Santos Ribeiro de 31 anos de idade natural de Itaituba.


De acordo com informações repassadas para nossa reportagem é de que Roney estava conduzindo um veículo em via pública, quando foi abordado pela guarnição da Polícia Militar e com ele os polícias encontraram um revólver calibre 38 com seis munições intactas.


Após a PM encontrar a arma no veículo o Roney foi conduzido para delegacia para prestar esclarecimentos ao Escrivão Manoel e o Delegado José Bezerra, onde constataram que Roney se passava por outra pessoa usando a CNH do senhor John Michael da Silva para passar nas BLITZ.


De acordo com a Polícia Civil todo procedimento foi feito contra o acusado que irá responder por porte ilegal de arma de fogo, falsidade ideológica e pela falsificação de documento.

Fonte: http://plantao24horasnews.com.br - Weslen Reis a força jovem da comunicação.

Postar um comentário

0 Comentários