[Latest News][6]

acidente
agressão
Amapa
Amapá
amazonas
apreensão
armas
arrombamento
assalto
atropelamento
Bahia
brasil
cocaína
condenados
destaque
detentos
droga
drogas
execução
grevistas
idoso
internacional
Itaituba
Kitsurfe
menores
motorista
navio
Óbidos
Polícia Federal
Polícia Militar
prefeita
prefeito
presos
recentes
reg
Regiao
região
Santarém
traficante
Traficantes

NOTÍCIAS

EM ITAITUBA: FEIRANTES E CLIENTES DO MERCADO MUNICIPAL RECLAMAM DAS CONDIÇÕES DO MERCADO E COBRAM PROVIDÊNCIAS DA GESTÃO PÚBLICA.

O mercado municipal que um dia foi referência para o consumidor Itaitubense, hoje está assim completamente abando. Aqui apenas alguns comerciantes de peixe ainda trabalham nesse local mesmo sem a mínima estrutura necessária para a atividade.





 Inaugurado no inicio da década de 90, o mercado municipal é hoje o retrato do abandono, vários  governos passaram, mas nenhum conseguiu recurso suficiente para fazer a revitalização ou construir um novo mercado que atenda as necessidades dos feirantes e dos clientes.



Além do mercado em precárias condições, os agricultores também passam pela mesma situação, feira que um dia foi dos colonos hoje está tomada por atravessadores que ocupam o espaço mesmo sem condições adequadas.



Na câmara de vereadores os parlamentares cobram da administração municipal a construção de um novo mercado, e sugerem que o prefeito busque apoio junto a bancada paraense  na assembléia legislativa do estado e até na capital federal.




O vereador Diego Mota que faz parte da base do governo na câmara, disse que o prefeito já garantiu que ainda esse ano irá fazer a licitação para a  construção d novo mercado municipal.

Fonte: http://www.plantao24horasnews.com.br/ com informações do repórter Marinaldo Silva.
Imagens: Weslen Reis - TV Eldorado BAND.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search