EM ITAITUBA: CONSELHO MUNICIPAL DE SAÚDE VAI PROVOCAR O MINISTÉRIO PÚBLICO PARA QUE SEJA INAUGURADA A UNIDADE DE SAÚDE DO BAIRRO DA PAZ.

A OBRA QUE DEVERIA TER SIDO INAUGURADA EM 2014 NUNCA ENTROU EM FUNCIONAMENTO.



A demora na inauguração da unidade de saúde do bairro da paz chamou atenção dos moradores da comunidade  que fizeram um abaixo assinado para cobrar providencias da administração municipal.  

Josaias Lima - Conselho de Saúde.

O caso também foi levado ao conhecimento do conselho municipal de saúde, mas de acordo com o presidente Josaias Lima, a empresa responsável pela construção da unidade de saúde não respondeu os ofícios e o caso foi levado ao ministério publico.


ABAIXO ASSINADO.


O abaixo assinado com mais de 500 assinaturas foi entregue na câmara municipal na esperança dos parlamentares buscar uma resposta da administração municipal.

Sem resposta da construtora e sem previsão de quando a unidade de saúde do bairro da paz será inaugurada, o conselho de saúde novamente estará  provocando o ministério público.

Nota: A nossa equipe de reportagem não conseguiu contato com o responsável pela construtora que executou as obras de construção da unidade de saúde.

Fonte: http://www.plantao24horasnews.com.br/ com informações do repórter Marinaldo Silva.
Imagens: Weslen Reis - TV Eldorado BAND.

Postar um comentário

0 Comentários