EM ITAITUBA: AGENTES DA COMTRI REALIZARAM PALESTRA SOBRE EDUCAÇÃO NO TRÂNSITO, PARA FUNCIONÁRIOS DE EMPRESA PRESTADORA DE SERVIÇO DA CELPA.


A INICIATIVA DO ÓRGÃO É TENTAR DIMINUIR A VIOLÊNCIA NO TRÂNSITO ATRAVÉS DE AÇÕES EDUCATIVAS.


A fiscalização do trânsito nas ruas de Itaituba é o alvo principal dos agentes da coordenadoria municipal de trânsito a COMTRI, praticamente todos os dias os agentes estão nas vias públicas fazendo um trabalho voltado para a prevenção das imprudências no trânsito

 Juntamente com a COMTRI está a polícia militar e o DETRAN, outro órgão que tem feito um importante trabalho na fiscalização do trânsito e coibindo as imprudências daqueles que insistem em dirigir de forma irregular.



 Mas o trabalho dos órgãos de segurança no transito em Itaituba, não tem sido apenas fiscalizar e multar os condutores, ele também tem feito trabalhos educativos nas escolas, comunidades e até em empresas privadas. 


 Esta semana os agentes da COMTRI realizaram uma palestra para funcionários de um a empresa que presta serviço para a Celpa.






De acordo com o agente Jean, a conscientização dos condutores também faz parte de um projeto que pode contribuir para  um trânsito menos violento e mais seguro para todos.

Fonte: http://www.plantao24horasnews.com.br/ com informações do repórter Marinaldo Silva. 

Postar um comentário

0 Comentários