[Latest News][6]

acidente
agressão
Amapa
Amapá
amazonas
apreensão
armas
arrombamento
assalto
atropelamento
Bahia
brasil
cocaína
condenados
destaque
detentos
droga
drogas
execução
grevistas
idoso
internacional
Itaituba
Kitsurfe
menores
motorista
navio
Óbidos
Polícia Federal
Polícia Militar
prefeita
prefeito
presos
recentes
reg
Regiao
região
Santarém
traficante
Traficantes
O MELHOR DA TV ACABO PARA SUA DIVERSÃO
SUA SORTE LHE AGUARDA, VEM PRO ITA FELIZ!

COMISSÃO DE ORÇAMENTO E FINANÇAS DA CÂMARA MUNICIPAL DE ITAITUBA REÚNE COM SINDICATOS E ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL PARA DEBATER SOBRE A LEI QUE GARANTE O AUMENTO SALARIAL APENAS PARA EDUCAÇÃO.

Com o auditório lotado os vereadores decidiram encerrar a sessão mais cedo, para pôr em discussão o projeto de lei de autoria do executivo que dispõem sobre o reajuste salarial.


 O debate contou com a presença de servidores municipais, secretários de saúde e educação e o procurador do município que defendeu a proposta do executivo de dar 3,08% de aumento apenas para a educação.




Assim como o procurador, o secretário de educação também defendeu o governo e fez seu esclarecimento com relação a lei da isonomia, segundo Amilton Pinho, a partir da criação do PCCR a isonomia passou a existir apenas dentro de cada categoria e não no geral como era antes da lei do Plano de cargo, carreira e remuneração.


Ana Maria Pedrosos do SINDSAUDE

Mas as justificativas da procuradoria e do secretário de educação, foram rebatidas pela coordenadora do SINDSAUDE, que mais uma vez apresentou argumentos baseados na lei que segundo ela garante a isonomia para todos.



O coordenador do SINSERMI Frank Medeiros também defendeu os trabalhadores, exigiu o cumprimento da lei e criticou o secretário de administração.


Celso Noronha Sintepp.

Celso Noronha do SINTEPP também fez uso da palavra e disse que nos últimos anos esse está sendo o menor reajuste já dado aos trabalhadores da educação e pediu a união dos três sindicatos para o cumprimento da isonomia.




Fonte: http://www.plantao24horasnews.com.br/ com informações do repórter Marinaldo Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search