[Latest News][6]

acidente
agressão
Amapa
Amapá
amazonas
apreensão
armas
arrombamento
assalto
atropelamento
Bahia
brasil
cocaína
condenados
destaque
detentos
droga
drogas
execução
grevistas
idoso
internacional
Itaituba
Kitsurfe
menores
motorista
navio
Óbidos
Polícia Federal
Polícia Militar
prefeita
prefeito
presos
recentes
reg
Regiao
região
Santarém
traficante
Traficantes
O MELHOR DA TV ACABO PARA SUA DIVERSÃO
SUA SORTE TÁ LHE AGUARDANDO, VEM PRO ITA FELIZ!

A SECRETARIA DO DESENVOLVIMENTO AGROPECUÁRIO E DA PESCA VAI REALIZAR UMA REUNIÃO EM MIRITITUBA PARA DISCUTIR SOBRE A REATIVAÇÃO DA FEIRA DA AGRICULTURA FAMILIAR NA COMUNIDADE.

Incentivar a agricultura familiar é uma das metas da SEDAP em Itaituba, para isso o coordenador regional do órgão vem trabalhando em parceria com os agricultores através da distribuição de mudas, adubos e palestras de orientação. 


Outro passo importante dado em 2016 foi a realização da feira da agricultura familiar em Miritituba, porem a feira não teve continuidade, nesta sexta feira o tema voltará a ser discutido em uma reunião na comunidade. 



De acordo com o coordenador da SEDAP Douglas Moacir, a feira da mulher rural iniciada a mais de 7 anos é um exemplo que quando há incentivo e o interesse de todos o projeto da feira pode dar certo.

Outro projeto da SEDAP, é o incentivo a piscicultura, em 2016 a feira do pescado comercializou 6 toneladas de peixe e para esse ano a previsão é de 12 mil KG de pescado a serem colocados no mercado.

Fonte: http://plantao24horasnews.com.br com informações do repórter Marinaldo Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search