A MORTE DO RADIALISTA CLAUDIO MOURA TAMBÉM FOI ASSUNTO NA SESSÃO DA CÂMARA NESTA QUARTA-FEIRA. OS VEREADORES LAMENTARAM O FATO, E APROVEITARAM PARA FALAR DA NECESSIDADE CUIDAR DA SAÚDE E COBRARAM AGILIDADE NAS OBRAS DO HOSPITAL REGIONAL.



A sessão da câmara desta quarta feira(14), teve um tom de tristeza, despedida e pesar pela morte do radialista Claudio Moura, alguns parlamentares usaram a tribuna apenas para falar sobre o profissional que perdeu a vida de forma brusca, pegando todos de surpresa.


Claudio Moura que por muitos anos militou na imprensa de Itaituba e ficou conhecido como operador de áudio, radialista, narrador e comentarista esportivo, morreu aos 49 anos vítima de um infarto.

Ver. Antônia Borroló

Ver. Diego Mota.

A vereadora Antônia Borroló se emocionou ao falar da morte de Claudio Moura e da luta que teve juntamente com o vereador Diego Mota e profissionais da imprensa na tentativa de conseguir uma vaga no hospital regional em Santarém.

Miguel quaresma, Habibe Bechara, Rosa Paranatinga e Claudio Moura foram pessoas da imprensa acometidas por problemas cardíacos, o que leva a refletirmos sobre a necessidade de cuidarmos mais da nossa saúde.


A morte de Claudio Moura também despertou uma outra preocupação, a necessidade da conclusão do hospital regional do Tapajós, uma obra iniciada em 2013 mas que ainda não foi concluída.


Fonte: http://www.plantao24horasnews.com.br/ com informações do repórter Marinaldo Silva.

Postar um comentário

0 Comentários