[Latest News][6]

acidente
agressão
Amapa
Amapá
amazonas
apreensão
armas
arrombamento
assalto
atropelamento
Bahia
brasil
cocaína
condenados
destaque
detentos
droga
drogas
execução
grevistas
idoso
internacional
Itaituba
Kitsurfe
menores
motorista
navio
Óbidos
Polícia Federal
Polícia Militar
prefeita
prefeito
presos
recentes
reg
Regiao
região
Santarém
traficante
Traficantes

NOTÍCIAS

A MORTE DO RADIALISTA CLAUDIO MOURA TAMBÉM FOI ASSUNTO NA SESSÃO DA CÂMARA NESTA QUARTA-FEIRA. OS VEREADORES LAMENTARAM O FATO, E APROVEITARAM PARA FALAR DA NECESSIDADE CUIDAR DA SAÚDE E COBRARAM AGILIDADE NAS OBRAS DO HOSPITAL REGIONAL.



A sessão da câmara desta quarta feira(14), teve um tom de tristeza, despedida e pesar pela morte do radialista Claudio Moura, alguns parlamentares usaram a tribuna apenas para falar sobre o profissional que perdeu a vida de forma brusca, pegando todos de surpresa.


Claudio Moura que por muitos anos militou na imprensa de Itaituba e ficou conhecido como operador de áudio, radialista, narrador e comentarista esportivo, morreu aos 49 anos vítima de um infarto.

Ver. Antônia Borroló

Ver. Diego Mota.

A vereadora Antônia Borroló se emocionou ao falar da morte de Claudio Moura e da luta que teve juntamente com o vereador Diego Mota e profissionais da imprensa na tentativa de conseguir uma vaga no hospital regional em Santarém.

Miguel quaresma, Habibe Bechara, Rosa Paranatinga e Claudio Moura foram pessoas da imprensa acometidas por problemas cardíacos, o que leva a refletirmos sobre a necessidade de cuidarmos mais da nossa saúde.


A morte de Claudio Moura também despertou uma outra preocupação, a necessidade da conclusão do hospital regional do Tapajós, uma obra iniciada em 2013 mas que ainda não foi concluída.


Fonte: http://www.plantao24horasnews.com.br/ com informações do repórter Marinaldo Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search