[Latest News][6]

acidente
agressão
Amapa
Amapá
amazonas
apreensão
armas
arrombamento
assalto
atropelamento
Bahia
brasil
cocaína
condenados
destaque
detentos
droga
drogas
execução
grevistas
idoso
internacional
Itaituba
Kitsurfe
menores
motorista
navio
Óbidos
Polícia Federal
Polícia Militar
prefeita
prefeito
presos
recentes
reg
Regiao
região
Santarém
traficante
Traficantes

NOTÍCIAS

4 PMs morrem e um fica ferido em grave acidente no Pará

Foram quatro policiais militares que morreram após o grave acidente na PA-287, no município de Conceição do Araguaia, sudeste paraense. Uma carreta fora de controle colidiu com uma viatura que transportava os membros da guarnição local.


As vítimas - que seguiam para uma missão em Santana do Araguaia - foram identificadas como: cabo Arlan Campos Lopes da Silva, que prestou serviço durante 12 anos na PM; cabo Luis Antônio Cruz Aguiar, que tinha 7 anos de serviço; soldado Antônio Marcos Carvalho da Silva, que estava há 4 anos na corporação e o sargento Franciso José Gomes de Freitas, que durante 20 anos prestou serviço à sociedade paraense.

Um outro policial que também estava na viatura, identificado como Resylen de Lima Souza, foi resgatado com vida. Ele recebeu os primeiros cuidados médicos e está internado no Hospital Regional de Redenção. A PM não divulgou o estado de saúde da vítima.

MOTORISTA COM SINAIS DE EMBRIAGUEZ.

Motorista foi preso em flagrante
Segundo testemunhas, o acidente teria sido provocado pelo motorista da carreta, que estaria dirigindo alcoolizado. Vídeos de celular feitos por pessoas que estavam no local flagraram a prisão do motorista - que ainda não teve a identidade divulgada - que apresentava sinais evidentes de embriaguez.
Em nota, a Polícia Militar informou que o condutor do caminhão, responsável pela tragédia, foi autuado em flagrante na Delegacia de Conceição do Araguaia. Com sinais de embriaguez, Claudair da Silva Rodrigues, 36 anos, colidiu frontalmente com a viatura da PM.

O condutor do caminhão foi levado para a Delegacia local para lavratura do procedimento de prisão em flagrante por alcoolemia e responderá de forma dolosa pelos quatro homicídios, segundo a PM.
O delegado Antonio Miranda, superintendente da Polícia Civil na região do Araguaia, também afirmou que o motorista do caminhão apresentava andar cambaleante, típico de embriaguez.
Claudair, que é natural de Campo Mourão (PR), ainda será ouvido em depoimento pelo delegado Luís Antônio Ferreira, em Conceição do Araguaia. Ele também será encaminhado para exames de dosagem alcoólica e toxicologia forense e, depois ficará detido à disposição da justiça.

Fonte: (DOL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search