VEREADOR WESCLEY TOMAZ CRITICA DEPUTADO CHAPADINHA POR ENCAMINHAR EMENDA PARLAMENTAR DESTINADA A UPA DE ITAITUBA, PARA SER ADMINISTRADA PELO GOVERNO DO ESTADO

UPA

A demora do estado na realização da licitação para a compra de equipamentos da UPA com recursos de uma emenda parlamentar do deputado federal Chapadinha vem gerando muita polêmica, o prefeito Valmir Clímaco aproveitou a vinda do secretário de saúde do estado á Itaituba e cobrou a compra dos equipamentos. O prefeito disse que espera que não haja mais esse tipo de situação.

Josaias Lima Presidente do C. M.S

Para o presidente do conselho municipal de saúde, depois das cobranças do prefeito e da repercussão que o caso provocou, o estado poderá em breve realizar a compra dos equipamentos.

Vereador Wescley Aguiar.

Mas, em ano político  muita gente tenta tirar proveito da situação, principalmente aqueles que tem pretensões políticas para as eleições desse ano e um deles é o pretenso candidato a deputado Wescley Aguiar, que culpa o deputado federal Chapadinha pelo atraso na inauguração da UPA.


Já os vereadores Diego Mota e Antônia Borroló defendem Chapadinha das acusações feitas pelo vereador Wescley e põem a culpa na gestão passada que não teria tido um bom relacionamento com o parlamentar federal.


De acordo com o vereador Diego Mota, uma boa administração municipal  que pensa no bem da população, precisa estar de portas abertas para todos os políticos independentemente da  bandeira partidária. 


Fonte: http://www.plantao24horasnews.com.br/ com informações do repórter Marinaldo Silva.

Imagens: Weslen Reis - TV Eldorado BAND.

Postar um comentário

0 Comentários