[Latest News][6]

acidente
agressão
Amapa
Amapá
amazonas
apreensão
armas
arrombamento
assalto
atropelamento
Bahia
brasil
cocaína
condenados
destaque
detentos
droga
drogas
execução
grevistas
idoso
internacional
Itaituba
Kitsurfe
menores
motorista
navio
Óbidos
Polícia Federal
Polícia Militar
prefeita
prefeito
presos
recentes
reg
Regiao
região
Santarém
traficante
Traficantes
O MELHOR DA TV ACABO PARA SUA DIVERSÃO
SUA SORTE LHE AGUARDA, VEM PRO ITA FELIZ!

VEREADOR JÚNIOR PIRES COBRA DO GOVERNO MUNICIPAL UMA SOLUÇÃO COM RELAÇÃO A DEMORA NOS ATENDIMENTO DOS PACIENTES QUE PRECISAM SER ENCAMINHADOS PARA A CIDADE DE SANTARÉM.




O hospital regional do tapajós é um sonho da população de Itaituba e municípios da região, praticamente todas as semanas pacientes são encaminhados para atendimento médico na cidade de Santarém, mas nos últimos meses os pacientes de Itaituba tem enfrentado dificuldades devido à grande demanda atendida pelo hospital regional do baixo amazonas. 

Ver. Júnior Pires



Esse problema foi levado a tribuna da câmara através do vereador Junior Pires que lamentou a situação e cobrou providencias da administração municipal. O parlamentar acredita que mesmo com toda burocracia imposta pelo hospital regional de Santarém, o governo municipal através da  secretário de saúde tem condições de diminuir o tempo dos pacientes na fila de espera em Itaituba.


A vereadora Maria Pretinha reforçou a fala do colega Junior Pires e disse que é preciso buscar informações de como está sendo feito a regulação dos pacientes, tendo em vista que todo processo agora está sendo feito na capital do estado.

Fonte: http://www.plantao24horasnews.com.br/ com informações do repórter Marinaldo Silva.
Imagens: Weslen Reis - TV Eldorado BAND.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search