VEREADOR JÚNIOR PIRES COBRA DO GOVERNO MUNICIPAL UMA SOLUÇÃO COM RELAÇÃO A DEMORA NOS ATENDIMENTO DOS PACIENTES QUE PRECISAM SER ENCAMINHADOS PARA A CIDADE DE SANTARÉM.




O hospital regional do tapajós é um sonho da população de Itaituba e municípios da região, praticamente todas as semanas pacientes são encaminhados para atendimento médico na cidade de Santarém, mas nos últimos meses os pacientes de Itaituba tem enfrentado dificuldades devido à grande demanda atendida pelo hospital regional do baixo amazonas. 

Ver. Júnior Pires



Esse problema foi levado a tribuna da câmara através do vereador Junior Pires que lamentou a situação e cobrou providencias da administração municipal. O parlamentar acredita que mesmo com toda burocracia imposta pelo hospital regional de Santarém, o governo municipal através da  secretário de saúde tem condições de diminuir o tempo dos pacientes na fila de espera em Itaituba.


A vereadora Maria Pretinha reforçou a fala do colega Junior Pires e disse que é preciso buscar informações de como está sendo feito a regulação dos pacientes, tendo em vista que todo processo agora está sendo feito na capital do estado.

Fonte: http://www.plantao24horasnews.com.br/ com informações do repórter Marinaldo Silva.
Imagens: Weslen Reis - TV Eldorado BAND.

Postar um comentário

0 Comentários