[Latest News][6]

acidente
agressão
Amapa
Amapá
amazonas
apreensão
armas
arrombamento
assalto
atropelamento
Bahia
brasil
cocaína
condenados
destaque
detentos
droga
drogas
execução
grevistas
idoso
internacional
Itaituba
Kitsurfe
menores
motorista
navio
Óbidos
Polícia Federal
Polícia Militar
prefeita
prefeito
presos
recentes
reg
Regiao
região
Santarém
traficante
Traficantes

NOTÍCIAS

Uruará: Motorista perde controle da direção e carro desgovernado bate em casal que seguia numa moto

Uma colisão entre um carro de passeio e uma motocicleta deixou motorista e um casal ferido em Uruará. O acidente de trânsito ocorreu por volta das 18 horas deste sábado, 17, no perímetro urbano da Transamazônica, em frente ao Bairro Nova Uruará. Segundo informações de populares, o motorista do carro de passeio teria perdido o controle da direção e ido pra cima do casal que seguia em sentido contrário numa motocicleta, o carro subiu num barranco e capotou.



O motorista do veículo precisou ser retirado do carro por populares.
O casal, assim como o motorista, foi socorrido e levado para o Hospital Municipal de Uruará, onde foram submetidos ao atendimento médico.

Segundo informou a unidade de saúde, dois dos acidentados, entre eles a mulher, tiveram ferimentos leves e passam bem e estão em estado de observação, já um dos homens, o que seguia na motocicleta, fraturou a clavícula e será encaminhado para o Hospital Regional Público da Transamazônica em Altamira devido a necessidade de o mesmo ser atendido por um médico especialista da área. Os nomes das vítimas não foram divulgados pelo hospital.

Ainda segundo informou a unidade hospitalar, o motorista seria um senhor que toma remédio controlado e teve uma crise passando mal ao volante, o que teria provocado o descontrole da direção, ocasionando o acidente.
O trânsito tem vitimado muitas pessoas do bem no nosso município (Uruará), com algumas tendo a vida ceifada precocemente. Precisamos de TRANQUILIDADE e PAZ no TRÂNSITO.
Por: Joabe Reis | Xingu230

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search