Suspeitos de assalto e tentativa de homicídio morrem em confronto com a PM em Jardim do Ouro, Itaituba-PA

Na madrugada de hoje (21) na comunidade de Jardim do Ouro, pertencente a área garimpeira do município de Itaituba, distante 320 KM da sede, se deu em um confronto entre policiais, que atuam naquela área, com dois indivíduos que haviam praticados alguns crimes na região, incluindo uma tentativa de homicídio, tendo como vítima um homem de prenome Brendo que foi encaminhado para Novo Progresso vítima de baleamento. 



A guarnição da PM foi informada da tentativa de homicídio ocorrido na comunidade e passou a fazer diligências em busca dos criminosos. Ainda na madrugada se deu o primeiro confronto dos policiais com os suspeitos, mas eles conseguiram fugir se embrenhando na mata. 


Porém por volta das 7 horas da manhã desta quarta-feira, teve fim a perseguição quando os dois elementos foram alvejados e morreram no posto de saúde durante o atendimento emergencial. Até o momento não se tem a identificação dos dois, que estavam sem documentos. A informação que  tem, é que seria pelo menos um dos ladrões, oriundo de Rurópolis, onde já seria conhecido do meio policial por prática de roubos.



Os dois usavam esta moto Bros nas ações criminosas na região do entorno da BR-163. Os corpos estão no posto de saúde de Moraes Almeida aguardando a chegada do IML, para fazer a remoção.


Fonte: blog RPI

Postar um comentário

0 Comentários