[Latest News][6]

acidente
agressão
Amapa
Amapá
amazonas
apreensão
armas
arrombamento
assalto
atropelamento
Bahia
brasil
cocaína
condenados
destaque
detentos
droga
drogas
execução
grevistas
idoso
internacional
Itaituba
Kitsurfe
menores
motorista
navio
Óbidos
Polícia Federal
Polícia Militar
prefeita
prefeito
presos
recentes
reg
Regiao
região
Santarém
traficante
Traficantes

NOTÍCIAS

POLÍCIA CIVIL DE RURÓPOLIS INVESTIGA TENTATIVA DE HOMICÍDIO DE DONA DE CASA NO BAIRRO CENTRO

A Polícia Civil de Rurópolis instaurou inquérito policial para apurar a tentativa de homicídio com emprego de arma branca de uma dona de casa, fato ocorrido na madrugada de hoje 19/02/2018, por volta das 01h, na residência de uma amiga da vítima no bairro Centro.


Segundo a Autoridade Policial, Dr., Ariosnaldo da Silva Vital Filho, já no final da manhã de hoje, por volta das 11h, assim que deixou o pronto de atendimento de emergência do Hospital Municipal de Rurópolis, ainda apresentando curativos em razão dos cortes pelo corpo, a vítima de nome REGINA SOUSA e seus familiares registraram a ocorrência do fato solicitando providências sobre o caso. As informações até então colhidas, apontam que o autor do fato logo após o crime teria se evadido do local e que a motivação do crime está ligada a ciúmes por parte do mesmo, pois o agressor passou ameaçar REGINA depois do término do relacionamento de 2 anos, passando a persegui-la há 15 dias na comunidade do Km 112. Para fugir das perseguições a vítima veio para sede do município no dia 11 de Fevereiro para brincar o carnaval, quando novamente encontrou o agressor, contudo, à princípio, houve uma conversar entre ambos, onde a vítima reafirmou que não queria mais conviver com o mesmo, foi  quando ameaçou em se suicidar. Amedrontada, a mulher retornou para sua comunidade, voltando a sede do município na data de 16/02 à pedido de uma amiga que a chamou para cuidar dela na casa onde o fato ocorreu, quando por volta da meia-noite de hoje, 19/02/2018, ao estar na companhia de outro rapaz, o agressor invadiu a casa pegando uma faca na cozinha e passou a esfaqueá-la. 

Com medo, o amigo da vítima fugiu do local. Policiais estiveram no local, porém, o autor do crime já tinha se evadido dali tomando rumo ignorado. O instrumento utilizado no crime não foi mais encontrado, certamente, o autor se desfez durante a fuga.

A vítima foi socorrida e levada para o Hospital Municipal de Rurópolis onde recebeu os primeiros atendimentos médicos. A polícia já conseguiu identificar o autor do crime tratando-se do nacional de nome RENATO PEREIRA DA SILVA o qual ainda não foi encontrado, contudo, em favor da vítima já foram requerida medidas protetivas de urgência. Outras pessoas ainda devem ser ouvidas no decorrer do inquérito.

Fonte  : Grupo Elias Junior Notícias/Polícia Civil de Rurópolis 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search