POLÍCIA CIVIL DE RURÓPOLIS INVESTIGA TENTATIVA DE HOMICÍDIO DE DONA DE CASA NO BAIRRO CENTRO

A Polícia Civil de Rurópolis instaurou inquérito policial para apurar a tentativa de homicídio com emprego de arma branca de uma dona de casa, fato ocorrido na madrugada de hoje 19/02/2018, por volta das 01h, na residência de uma amiga da vítima no bairro Centro.


Segundo a Autoridade Policial, Dr., Ariosnaldo da Silva Vital Filho, já no final da manhã de hoje, por volta das 11h, assim que deixou o pronto de atendimento de emergência do Hospital Municipal de Rurópolis, ainda apresentando curativos em razão dos cortes pelo corpo, a vítima de nome REGINA SOUSA e seus familiares registraram a ocorrência do fato solicitando providências sobre o caso. As informações até então colhidas, apontam que o autor do fato logo após o crime teria se evadido do local e que a motivação do crime está ligada a ciúmes por parte do mesmo, pois o agressor passou ameaçar REGINA depois do término do relacionamento de 2 anos, passando a persegui-la há 15 dias na comunidade do Km 112. Para fugir das perseguições a vítima veio para sede do município no dia 11 de Fevereiro para brincar o carnaval, quando novamente encontrou o agressor, contudo, à princípio, houve uma conversar entre ambos, onde a vítima reafirmou que não queria mais conviver com o mesmo, foi  quando ameaçou em se suicidar. Amedrontada, a mulher retornou para sua comunidade, voltando a sede do município na data de 16/02 à pedido de uma amiga que a chamou para cuidar dela na casa onde o fato ocorreu, quando por volta da meia-noite de hoje, 19/02/2018, ao estar na companhia de outro rapaz, o agressor invadiu a casa pegando uma faca na cozinha e passou a esfaqueá-la. 

Com medo, o amigo da vítima fugiu do local. Policiais estiveram no local, porém, o autor do crime já tinha se evadido dali tomando rumo ignorado. O instrumento utilizado no crime não foi mais encontrado, certamente, o autor se desfez durante a fuga.

A vítima foi socorrida e levada para o Hospital Municipal de Rurópolis onde recebeu os primeiros atendimentos médicos. A polícia já conseguiu identificar o autor do crime tratando-se do nacional de nome RENATO PEREIRA DA SILVA o qual ainda não foi encontrado, contudo, em favor da vítima já foram requerida medidas protetivas de urgência. Outras pessoas ainda devem ser ouvidas no decorrer do inquérito.

Fonte  : Grupo Elias Junior Notícias/Polícia Civil de Rurópolis 

Postar um comentário

0 Comentários