PM prende em Medicilândia suspeito de roubo de moto após assalto no km 165 em Uruará

PM prende em Medicilândia suspeito de roubo de moto após assalto no km 165 em Uruará

A Polícia Militar conseguiu prender no município de Medicilândia na tarde deste sábado, 03, o nacional Tiago de Sousa Silva, 28 anos, suspeito de roubo de motocicleta ocorrido em assalto praticado por volta das 13 horas e 45 minutos deste sábado no travessão do km 165, zona rural do município de Uruará, sudoeste do Pará.

Segundo informou a Polícia Militar, o suspeito foi detido no final da tarde deste sábado, 03, após roubar uma moto Broz 160, ano 2014, durante assalto, e no momento da prisão o mesmo seguia pela BR 230 (km 92) em fuga sentido cidade de Medicilândia. Efetuou a prisão a GU composta pelo CB PM Carlos, CB PM Caxiado e SD PM Andrade. A motocicleta produto do roubo era conduzida pelo suspeito e foi apreendida.
Ainda de acordo com a Polícia Militar, o suspeito seria um integrante de uma quadrilha de roubo de motos que rouba motocicletas por encomenda. E no celular do suspeito foram identificadas várias conversas do mesmo com outras pessoas que compram motocicletas roubadas, segundo informou a PM.
Segundo informou a Polícia Civil (PC), o preso e a motocicleta foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Uruará para os procedimentos legais.
Ainda de acordo com a PC, o suspeito ainda não havia sido preso em Uruará, mas pode ter passagem pela polícia em outros municípios da região.
Caso haja vítimas de assalto do suspeito, a Polícia Civil orienta que as mesmas compareçam à delegacia de polícia em Uruará para colaborar com as investigações e contribuir na manutenção da prisão do mesmo.
A Polícia Civil irá apurar todos os fatos para elucidar o caso. O suspeito foi autuado pelo crime de roubo.
Por: Joabe Reis | Xingu230

Postar um comentário

0 Comentários