[Latest News][6]

acidente
agressão
Amapa
Amapá
amazonas
apreensão
armas
arrombamento
assalto
atropelamento
Bahia
brasil
cocaína
condenados
destaque
detentos
droga
drogas
execução
grevistas
idoso
internacional
Itaituba
Kitsurfe
menores
motorista
navio
Óbidos
Polícia Federal
Polícia Militar
prefeita
prefeito
presos
recentes
reg
Regiao
região
Santarém
traficante
Traficantes

NOTÍCIAS

EM ITAITUBA: TRABALHADORES DA SAÚDE CONTINUAM AGUARDANDO O GOVERNO MUNICIPAL APRESENTAR UMA CONTRA PROPOSTA DE REAJUSTE SALARIAL.

A PROPOSTA INICIAL DOS SERVIDORES DA SAÚDE FOI DE 10% DE AUMENTO ESSE ANO.


A proposta de reajuste salarial foi enviada para o governo no inicio do mês e a coordenação do SINDSAÚDE ainda aguarda uma contra proposta  da administração municipal. Caso o gestor através da secretaria de saúde não se manifeste o sindicato pretende reunir em assembléia com os trabalhadores da saúde para tomar uma nova decisão.

Os trabalhadores da Saúde que não tiveram o reajuste salarial em 2017, aguardam para esse mês um posicionamento da administração municipal com relação a campanha salarial desse ano, o SINDSAÚDE encaminhou para o Prefeito Valmir Clímaco o percentual aprovado em assembleia pelos trabalhadores da saúde. 

De acordo com informações o mês de Fevereiro é o mês base para o reajuste salarial dos servidores da administração municipal e todos estão na esperança de  ter o reajuste esse ano.

Maria Pedroso Coordenadora do SINDSAÚDE

De acordo com a coordenadora do SINDSAÚDE,  ano passado não houve reajuste mas o governo municipal teria assumido o compromisso de em 2018 dar o aumento aos trabalhadores.

Fonte: http://www.plantao24horasnews.com.br/ com informações do repórter Marinaldo Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search