EM ITAITUBA: TRABALHADORES DA SAÚDE CONTINUAM AGUARDANDO O GOVERNO MUNICIPAL APRESENTAR UMA CONTRA PROPOSTA DE REAJUSTE SALARIAL.

A PROPOSTA INICIAL DOS SERVIDORES DA SAÚDE FOI DE 10% DE AUMENTO ESSE ANO.


A proposta de reajuste salarial foi enviada para o governo no inicio do mês e a coordenação do SINDSAÚDE ainda aguarda uma contra proposta  da administração municipal. Caso o gestor através da secretaria de saúde não se manifeste o sindicato pretende reunir em assembléia com os trabalhadores da saúde para tomar uma nova decisão.

Os trabalhadores da Saúde que não tiveram o reajuste salarial em 2017, aguardam para esse mês um posicionamento da administração municipal com relação a campanha salarial desse ano, o SINDSAÚDE encaminhou para o Prefeito Valmir Clímaco o percentual aprovado em assembleia pelos trabalhadores da saúde. 

De acordo com informações o mês de Fevereiro é o mês base para o reajuste salarial dos servidores da administração municipal e todos estão na esperança de  ter o reajuste esse ano.

Maria Pedroso Coordenadora do SINDSAÚDE

De acordo com a coordenadora do SINDSAÚDE,  ano passado não houve reajuste mas o governo municipal teria assumido o compromisso de em 2018 dar o aumento aos trabalhadores.

Fonte: http://www.plantao24horasnews.com.br/ com informações do repórter Marinaldo Silva.

Postar um comentário

0 Comentários