[Latest News][6]

acidente
agressão
Amapa
Amapá
amazonas
apreensão
armas
arrombamento
assalto
atropelamento
Bahia
brasil
cocaína
condenados
destaque
detentos
droga
drogas
execução
grevistas
idoso
internacional
Itaituba
Kitsurfe
menores
motorista
navio
Óbidos
Polícia Federal
Polícia Militar
prefeita
prefeito
presos
recentes
reg
Regiao
região
Santarém
traficante
Traficantes
O MELHOR DA TV ACABO PARA SUA DIVERSÃO
SUA SORTE LHE AGUARDA, VEM PRO ITA FELIZ!

JUSTIÇA: Acusado de feminicídio em Altamira é preso quando fugia para Tucuruí

Deusdete Nascimento foi preso tentando fugir para Marabá, Via Tucuruí, ele tem 27 anos e é acusado de matar cruelmente, a ex companheira Leudiany Rodrigues de 32 anos, no bairro Dom Lorenzo, periferia de Altamira, no sudoeste do Pará, o crime foi durante a tarde deste sábado (24), a polícia militar iniciou uma caçada ao acusado que fugiu apenas com uma mochila nas costas.


Já por volta da meia noite deste domingo, um motorista de ônibus informou a polícia civil que o acusado estava tentando deixar a cidade em um microônibus que saiu da cidade com destino a Tucuruí o Delegado Mário Sastre acompanhado dos IPCs Barros e Santana conseguiu identificar o acusado em meio aos passageiros. Em Tucuruí uma equipe da Polícia Civil com apoio da PM se deslocou até 10 km na BR 422 (Rodovia que liga Tucurui a Novo Repartimento), foi abordada a Van e localizado o acusado, que foi conduzido a 15° Seccional para os procedimento cabíveis.
Deusdete deve ser recambiado para Altamira, onde vai responder pelo crime contra Leudiany.
SOBRE O CRIME
O motivo do crime seria ciúmes, com o fim do relacionamento, Deusdete já vinha fazendo ameaças a ex companheira. Segundo a polícia militar, ele arrebentou a porta para entrar, usou uma faca para assassinar a vítima, os 5 golpes foram na região das costas, pescoço e peito, a vítima caiu no banheiro da casa.
Uma perícia foi realizada pelo IML, com a prisão de Deusdete, a polícia fica agora no aguardo dos laudos periciais para finalizar a elucidação do caso.
Por: Felype Adms | Xingu230 (Com informações das PMs de Altamira e Tucuruí)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search