[Latest News][6]

acidente
agressão
Amapa
Amapá
amazonas
apreensão
armas
arrombamento
assalto
atropelamento
Bahia
brasil
cocaína
condenados
destaque
detentos
droga
drogas
execução
grevistas
idoso
internacional
Itaituba
Kitsurfe
menores
motorista
navio
Óbidos
pará
Polícia Federal
Polícia Militar
politica
prefeita
prefeito
presos
recentes
reg
Regiao
região
Santarém
Saúde
traficante
Traficantes

NOTÍCIAS

COLABORE COM NOSSOS AMIGOS PELUDOS!

Em Marabá: Polícia Civil apreende arma durante operação para cumprimento de mandado judicial.

A Polícia Civil prendeu em flagrante, no sábado (17), durante operação policial para cumprimento de Mandado de Busca e Apreensão Domiciliar, realizada em Marabá, sudeste do Estado, Raimundo Félix da Costa Filho, de apelido "Filhão". Na casa dele, foi apreendido um revólver calibre 38 com 11 munições de mesmo calibre. A prisão foi realizada por policiais civis da Delegacia de Conflitos Agrários (DECA), de Marabá. Conforme o delegado Alexandre Nascimento, titular da DECA, a operação foi realizada como parte de inquérito que investiga o acusado.
Segundo as apurações, “Filhão” é acusado de promover despejos ilegais de famílias que residem na área do Projeto de Assentamento Cinturão Verde I e II com uso de violência e grave ameaça. "Ele já era alvo de investigação pela DECA em outro inquérito policial e foi denunciado pelos crimes de violação de domicílio e constrangimento ilegal", explica o policial civil.

Durante o cumprimento do Mandado de Busca e Apreensão Domiciliar na residência de Raimundo Félix, além do revólver, os policiais apreenderam diversos documentos sobre venda de lotes em área de projeto de assentamento. Assim, ele foi preso e autuado em flagrante na sede da DECA e irá responder pelo crime na Justiça.
Fonte: ASCOM/PC


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search