[Latest News][6]

acidente
agressão
Amapa
Amapá
amazonas
apreensão
armas
arrombamento
assalto
atropelamento
Bahia
brasil
cocaína
condenados
destaque
detentos
droga
drogas
execução
grevistas
idoso
internacional
Itaituba
Kitsurfe
menores
motorista
navio
Óbidos
Polícia Federal
Polícia Militar
prefeita
prefeito
presos
recentes
reg
Regiao
região
Santarém
traficante
Traficantes

NOTÍCIAS

EM JACAREACANGA: INDÍGENAS FAZEM MANIFESTAÇÃO E QUEIMAM VEÍCULOS

Na manhã desta terça feira, 13 de fevereiro, indígenas estão realizando uma manifestação na cidade, em protesto morte do parente; Elinaldo Akay Munduruku da Aldeia Katon, que foi assassinado a golpes de faca no dia 06 do corrente mês.


Os indígenas pedem justiça pela morte do parente, os indígenas estão pintados e armados de arco e flecha, eles atearam fogo em um carro apreendido pela policia, e também informações dão conta que ate uma viatura já foi incendiada. Segundo informações a policia prendeu os suspeitos e transferiram para Itaituba, por isso os índios estão revoltados. 





Fonte:  http://www.dotapajos.com.br



ENTENDA O CASO:

O indígena foi encontrado morto á facadas as proximidades da Celpa em Jacareacanga. A vítima foi o indígena; Elinaldo Akay Munduruku da Aldeia Katon, o mesmo foi encontrado por populares que passavam pelo local, que rapidamente avisaram a delegacia de policia de Jacareacanga. 


O assassinato ocorreu por volta das 05hs:30min, quando o indígena retornava para sua casa. A PM está em diligências na tentativa de capturar os responsáveis. Os indígenas estão revoltados com a morte do parente. 

Fonte: Anderson Pantoja

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search