[Latest News][6]

acidente
agressão
Amapa
Amapá
amazonas
apreensão
armas
arrombamento
assalto
atropelamento
Bahia
brasil
cocaína
condenados
destaque
detentos
droga
drogas
execução
grevistas
idoso
internacional
Itaituba
Kitsurfe
menores
motorista
navio
Óbidos
Polícia Federal
Polícia Militar
prefeita
prefeito
presos
recentes
reg
Regiao
região
Santarém
traficante
Traficantes
O MELHOR DA TV ACABO PARA SUA DIVERSÃO
SUA SORTE LHE AGUARDA, VEM PRO ITA FELIZ!

Em Itatuba: Adolescentes são acusadas de cometerem diversos furtos em lojas de roupas.


O trio já seria acostumado a praticar tais infrações em lojas; saiba como elas atuam.
Três adolescentes são acusadas, por comerciantes, de cometerem furtos em suas lojas. O fato foi divulgado em grupos de WhatsApp nesta quarta-feira (28), ao menos quatro empresários já informaram terem sido vítimas do trio.


Em conversa com algumas das vítimas, o que apuramos é que as adolescentes já seriam acostumadas a cometerem tais infrações. A prática funciona da seguinte forma: elas entram nas empresas e se espalham, uma delas entra no provador e chama o funcionário que se distrai enquanto as comparsas praticam os furtos colocando as peças dentro de uma sacola. Outra tática é a de vestir uma peça por cima da outra.

Em uma das empresas, de acordo com o proprietário, após o trio sair da loja, a funcionária percebeu que uma peça estava faltando, conseguiu localizar as adolescentes e comprovar que na sacola estavam vários produtos furtados, uma delas foi obrigada, inclusive, a tirar um shorts que estava por baixo de sua roupa.
Um relato que chamou atenção foi o de que elas a todo momento alegam serem menores de idade como forma de proteção “a moça que trabalha comigo se alterou e quase bate nelas, daí elas começaram a falar o tempo todo que eram menores de idade.” Disse um comerciante
De acordo com informações, nenhuma das vítimas registrou boletim de ocorrência na delegacia. Mas fica o alerta à todos os comerciantes.

Fonte: Portal Giro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search