[Latest News][6]

acidente
agressão
Amapa
Amapá
amazonas
apreensão
armas
arrombamento
assalto
atropelamento
Bahia
brasil
cocaína
condenados
destaque
detentos
droga
drogas
execução
grevistas
idoso
internacional
Itaituba
Kitsurfe
menores
motorista
navio
Óbidos
Polícia Federal
Polícia Militar
prefeita
prefeito
presos
recentes
reg
Regiao
região
Santarém
traficante
Traficantes
O MELHOR DA TV ACABO PARA SUA DIVERSÃO
SUA SORTE LHE AGUARDA, VEM PRO ITA FELIZ!

EM ITAITUBA: FUNCIONÁRIOS DA ITACIMPASA CONTINUAM PARADOS POR DETERMINAÇÃO DA EMPRESA QUE DECIDIU DAR FÉRIAS COLETIVA. O ASSUNTO VOLTOU A SER DESTAQUE NA CÂMARA DE VEREADORES.

O vereador  Peninha foi o primeiro a fazer uso da tribuna na sessão desta terça feira, e já começou seu discurso falando sobre a situação dos funcionários da empresa ITACIMPASA, que estão parados há vários meses,  segundo o parlamentar é lamentável que uma empresa de grande porte tenha chegado a esse ponto.


A sessão de terça feira ,20, foi acompanhada por familiares e trabalhadores que aguardam uma decisão. Marcio Monteiro trabalha na empresa há mais de 10 anos e há seis meses vem enfrentando dificuldades  devido a paralisação das atividades da empresa.


A paralisação das atividades da empresa, além dos prejuízos aos funcionários, também causou consequências ao comercio local e principalmente as obras da construção civil.

Para o vereador Diego Mota, a Câmara também foi enganada pelos diretores da empresa que teriam garantido aos parlamentares que o problema  estaria sendo solucionado até o dia 20 desse mês.

Mas  segundo o vereador Peninha, enquanto os funcionários estão nessa situação, herdeiros da empresa fizeram festa no carnaval de recife e ainda desafiam a justiça. 


Fonte: http://www.plantao24horasnews.com.br/ com informações do repórter Marinaldo Silva.
Imagens: Elias Alencar - TV Eldorado BAND.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search