[Latest News][6]

acidente
agressão
Amapa
Amapá
amazonas
apreensão
armas
arrombamento
assalto
atropelamento
Bahia
brasil
cocaína
condenados
destaque
detentos
droga
drogas
execução
grevistas
idoso
internacional
Itaituba
Kitsurfe
menores
motorista
navio
Óbidos
Polícia Federal
Polícia Militar
prefeita
prefeito
presos
recentes
reg
Regiao
região
Santarém
traficante
Traficantes

NOTÍCIAS

CRIANÇA DE 8 ANOS DE IDADE ATINGIDA POR UM DISPARO DE ARMA DE FOGO DURANTE ASSALTO EM ITAITUBA, CONTINUA INTERNADA NO HOSPITAL MUNICIPAL, MAS ESTÁ FORA DE PERIGO.

Policia Militar no Local da Ocorrência.

Os tiros foram  disparados durante um assalto em frente à uma residência no bairro Liberdade no último sábado (10). As vitimas foram uma criança de 8 anos de idade atingida na perna e uma adolescente de 13 atingida no dedo da mão. 

Vídeo TV Online.

Essas  Imagens Feitas pela TV online após a ocorrência mostram a movimentação de populares e da policia  em frente a casa de uma das vitimas.

Local onde aconteceu o baleamento.


As duas vitimas foram encaminhadas para o hospital municipal,  a adolescente já recebeu alta, mas a criança continua internada.

Diretor do HMI.

De acordo com o diretor do  hospital municipal Adriano Coutinho a criança  continuar internada sendo acompanhada por uma equipe medica, mas está fora de perigo. 

Ainda segundo o diretor,  a bala está alojada na perna da criança,  mas provavelmente não será necessário operar  uma vez que a operação poderia colocar em risco a vida da criança.

Onde o tiro acertou o dedo da adolescente.

Adolescente passa bem, já o estado de saúde da criança por enquanto ainda é desconhecido por nossa equipe de reportagem, em breve atualizaremos com novas informações.

HMI

De acordo com informações de populares, em um desses assaltos, por volta das 20h, no bairro Liberdade, uma adolescente de aproximadamente 13 anos de idade, que estava em frente à sua residência, reagiu à abordagem e um dos assaltantes efetuou um disparou de arma de fogo que atingiu sua mão e ainda uma criança de apenas 8 anos de idade, ambos foram socorridos por populares e levados ao hospital Municipal.

Ainda de acordo com informações, apesar do rápido encaminhamento ao HMI, a bala que atingiu a criança ficou alojada e o mesmo terá que ser transferido para a cidade de Santarém para fazer a remoção.

Fonte: http://www.plantao24horasnews.com.br/ com informações do repórter Marinaldo Silva.
Video: TV Online - Yokin Paranatinga.
Imagens: Weslen Reis - TV Eldorado e Esquadrão Rota da Madrugada 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search