[Latest News][6]

acidente
agressão
Amapa
Amapá
amazonas
apreensão
armas
arrombamento
assalto
atropelamento
Bahia
brasil
cocaína
condenados
destaque
detentos
droga
drogas
execução
grevistas
idoso
internacional
Itaituba
Kitsurfe
menores
motorista
navio
Óbidos
Polícia Federal
Polícia Militar
prefeita
prefeito
presos
recentes
reg
Regiao
região
Santarém
traficante
Traficantes

NOTÍCIAS

Corpo de empresário de Novo Progresso é achado em rio

Segundo a polícia, ele foi morto por adolescentes em assalto há três dias. A vítima estava desaparecida desde o sábado, 10.

O corpo de Valdeir de Paula Peres, empresário e ex-secretário municipal de Meio Ambiente do município de Novo Progresso, no sudoeste do Pará, foi encontrado na tarde da última terça-feira (13).

O empresário foi visto pela última vez no sábado (10). Ele saiu em sua caminhonete e nunca mais foi visto. Valdeir trabalhava com coleta de resíduos ambientais, era biólogo, empresário e foi secretário de Meio Ambiente na gestão do prefeito Osvaldo Romanholi.

Segundo a Polícia Civil, ele foi vítima de latrocínio (roubo seguido de morte) praticado por três menores. Uma outra pessoa, maior de idade, prestou auxílio na ocultação de cadáver.

De acordo com o delegado responsável pelo caso, Daniel Mattos, a investigação partiu após a denúncia da família de Valdeir de Paula Peres. A caminhonete foi localizada, e três pessoas foram presas, incluindo dois menores, que denunciaram o crime e onde estava o corpo.

O corpo foi localizado no rio poraquê, distante cinco quilômetros de Novo Progresso. As equipes da Polícia Civil e da Polícia Militar foram ao local para fazer a remoção. Segundo a Polícia, a motivação do crime foi para roubar a caminhonete.

Fonte: G1 Pará

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search