COLONOS DA ESTRADA DO RAMAL UNIÃO DENUNCIAM QUE MADEIREIROS DESTRUÍRAM A ESTRADA E MAIS DE 200 FAMÍLIAS DE TRÊS COMUNIDADES ESTÃO ISOLADAS.

As imagens foram feitas por comunitários da estrada conhecida como ramal união que fica a cerca de 14 km de Itaituba na região da estrada de barreiras a estrada que foi recentemente recuperada pela prefeitura esta assim praticamente intrafegável.


É possível ver a dificuldade de passar por aqui na estrada ficam 3 comunidade com cerca de 200 famílias que estão isoladas de acordo com eles a estrada que estava com ótima trafegabilidade mesmo com as chuvas que estão caindo em Itaituba eles afirmam que a estrada foi toda prejudicada por causa de caminhões que estão carregando madeiras extraídas de planos de manejo ao longo da estrada nessas imagens feitas por eles e possível ver esta carreta atravessada na estrada sem que eles consigam passar.

Eles se sentem ameaçados pelos madeiros este coloco só aceitos falar sem ser identificado eles afirma que estada tinha boa trafegabilidade e confirma que os madeireiros foi quem prejudicou a estrada.

O secretário de infraestrutura disse que a prefeitura já tomou conhecimento do que estaria acontecendo na estrada e já esta providenciando a desobstrução da estrada.

Fonte: http://www.plantao24horasnews.com.br/ com informações do repórter Queiroz Filho.
Imagens: Comunitários do Ramal União. 


Postar um comentário

0 Comentários