Casal é preso em flagrante com quase 40kg de drogas entre as latarias de um carro, em Monte Alegre

O Flagrante aconteceu na tarde desta sexta-feira (2). Casal tentou subornar os policiais com uma quantia de aproximadamente 15 mil reais.



Um homem e uma mulher foram presos em flagrante no município de Monte Alegre, oeste do Pará, na tarde desta sexta (02) com aproximadamente 40kg de entorpecentes escondidos entre as latarias de um carro. Segundo a Polícia Militar a droga é da Colômbia, sendo que uma quantidade ficaria em Santarém, e outra seria enviada para outros lugares.

 

O comandante do 18º BPM major Tarcísio Moraes da Costa, contou que alguns problemas relacionados ao tráfico de drogas já estavam sendo levantados na região. “Estamos levantando as informações e vamos repassar para a Polícia Federal (PF) para que assim ela aprofunde essas investigações. A gente sabe que isso faz parte de uma quadrilha, até mesmo do tráfico internacional de drogas”, disse o major.


Segundo informações da polícia, a prisão do casal foi feita na PA 255. Houve uma tentativa de suborno pelos suspeitos. “A guarnição fingiu que iria aceitar uma quantia de aproximadamente 15 mil reais, e a mulher ao levar o dinheiro foi presa em flagrante”, completou o major.


Os suspeitos foram encaminhados para Santarém em uma balsa, e apresentados à PF para os procedimentos legais.


Fonte: G1-Pará

Postar um comentário

0 Comentários