[Latest News][6]

acidente
agressão
Amapa
Amapá
amazonas
apreensão
armas
arrombamento
assalto
atropelamento
Bahia
brasil
cocaína
condenados
destaque
detentos
droga
drogas
execução
grevistas
idoso
internacional
Itaituba
Kitsurfe
menores
motorista
navio
Óbidos
Polícia Federal
Polícia Militar
prefeita
prefeito
presos
recentes
reg
Regiao
região
Santarém
traficante
Traficantes

NOTÍCIAS

ATUALIZAÇÃO - São Felix do Xingu: Queda de avião vai ser investigada pelo Seripa

O Serviço Regional de Investigação de Prevenção  de Acidentes Aeronáuticos -Seripa, vai investigar  a queda de uma avião de pequeno porte que caiu no final da  tarde de  ontem, quarta-feira (21), em uma área de mata fechada no município de São Felix do Xingu, no sul do Pará. 


O acidente ocorreu próximo a uma serra, localizada em uma área mata de uma fazenda de propriedade do médico Wanderley Dias de Almeida. De acordo com informações de populares a aeronave teria explodido no ar.   

A fazenda fica localizada na região conhecida por Teilândia, distante a cerca de 150 km da sede do município. Chovia de forma intensa na hora em que ocorreu o acidente. De acordo com informações repassadas para a Polícia Civil de São Felix do Xingu, funcionários da fazenda, escutaram o baralho da passagem do avião e segundo depois o barulho da explosão. 

Até  a publicação desta matéria a polícia não havia informações se há sobreviventes,  o número de   passageiros, o prefixo da aeronave e a identificação do piloto,  devido a área ser de mata fechada e de difícil acesso.  

Fonte: Blog do Dinho Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search