[Latest News][6]

acidente
agressão
Amapa
Amapá
amazonas
apreensão
armas
arrombamento
assalto
atropelamento
Bahia
brasil
cocaína
condenados
destaque
detentos
droga
drogas
execução
grevistas
idoso
internacional
Itaituba
Kitsurfe
menores
motorista
navio
Óbidos
Polícia Federal
Polícia Militar
prefeita
prefeito
presos
recentes
reg
Regiao
região
Santarém
traficante
Traficantes
O MELHOR DA TV ACABO PARA SUA DIVERSÃO
SUA SORTE LHE AGUARDA, VEM PRO ITA FELIZ!

AS PRECÁRIAS CONDIÇÕES DAS ESTRADAS DA REGIÃO NESSA ÉPOCA DO ANO, FOI UM DOS TEMAS ABORDADOS NA SESSÃO DA CÂMARA MUNICIPAL DE ITAITUBA.

Na manhã desta terça feira (27). O auditório da câmara municipal ficou praticamente lotado de motoristas de ônibus que foram reclamar das condições das estradas que ligam Itaituba a outros municípios do estado. As rodovias BR 163,  230 e transgarimpeira foram o foco principal dos pronunciamentos dos parlamentares


O vereador Daniel Martins apresentou fotos das precárias condições da transamazônica no sentido Jacareacanga e falou dos valores disponibilizados pelo governo federal para a manutenção da estrada, segundo ele são quase 30 milhões de reais.







Os Motoristas esperam que a câmara Municipal possa acionar os órgãos competentes para que providências sejam tomadas, no sentido de resolver o problema de quem depende das rodovias.




Já outros vereadores disseram que as autoridades de Itaituba  perderam a oportunidade de mais uma vez levar esses problemas ao conhecimento do governo federal. 

Mas os motoristas ainda não perderam a esperança e aguardam um posicionamento da câmara municipal no sentido de provocar as autoridades competentes.

Fonte: http://www.plantao24horasnews.com.br/ com informações do repórter Marinaldo Silva. 
Imagens: Weslen Reis - TV Eldorado BAND / Gabinete Daniel Martins




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search