A INAUGURAÇÃO DA UPA E O DESENTENDIMENTO DO PREFEITO COM O SECRETÁRIO DE SAÚDE DO ESTADO, FORAM ALGUNS DOS QUESTIONAMENTOS FEITOS PELA IMPRENSA AO PREFEITO VALMIR CLÍMACO NA PRIMEIRA SESSÃO DO ANO NA CÂMARA DE VEREADORES.


O Clima tenso entre o prefeito Valmir Clímaco e o secretário de e saúde do estado Vitor Mateus, em sua visita à Itaituba na semana passada repercutiu muito no meio político e nas redes sócias onde a população se posicionou a favor do prefeito que ficou revoltado com o secretário quando cobrou uma resposta com relação a emenda do deputado Chapadinha para a compra de equipamentos para a UPA de Itaituba.

Na primeira sessão do ano, o assunto voltou a ser debatido no plenário da casa de leis, o vereador Wescley defendeu o prefeito,  criticou  o governo do estado por não ter realizado a licitação  e o deputado Chapadinha por não ter direcionado o recursos para a prefeitura de Itaituba.

Já o vice prefeito Nicodemos Aguiar disse que após as cobranças feitas pelo prefeito Valmir Clímaco, o estado deverá se manifestar com relação ao assunto.

O prefeito Valmir Climaco também foi questionado sobre o episodio entre ele e o secretario de estado, Valmir disse que já está cansado de esperar respostas do governo estadual que é o responsável pela realização da licitação.

O governo do estado tem feito  promessas de mais investimentos para Itaituba e uma delas é na área de infra estrutura.

Fonte: http://www.plantao24horasnews.com.br/ com informações  do repórter Marinaldo Silva.




Postar um comentário

0 Comentários