[Latest News][6]

acidente
agressão
Amapa
Amapá
amazonas
apreensão
armas
arrombamento
assalto
atropelamento
Bahia
brasil
cocaína
condenados
destaque
detentos
droga
drogas
execução
grevistas
idoso
internacional
Itaituba
Kitsurfe
menores
motorista
navio
Óbidos
Polícia Federal
Polícia Militar
prefeita
prefeito
presos
recentes
reg
Regiao
região
Santarém
traficante
Traficantes
O SEU SITE DE NOTÍCIAS DE ITAITUBA E REGIÃO!

VÍTIMA DE QUEDA NA ORLA DA CIDADE MORRE NO HOSPITAL MUNICIPAL DE ITAITUBA.

Morreu na tarde de domingo (07), quando estava em observação no Hospital Municipal de Itaituba (HMI) o cidadão José Elson Soares, 39, conhecido por “Miltinho”.

A informação foi confirmada pela enfermeira Joana D´Arc, chefe de enfermagem da unidade de saúde. José Elson foi vítima de um acidente na manhã de domingo, quando caiu de uma escada na orla da cidade. Segundo informou o sargento Lino Vieira, plantonista de domingo no quartel do 7º Grupamento de Bombeiro Militar (GBM) de Itaituba, a equipe chegou ao local e percebeu que o homem se queixava de fortes dores na região lombar. “Ele caiu de uma altura de cerca de quatro metros, quando tentou transportar o corrimão da orla, da escada para o calçadão. Nesse momento, ele perdeu o equilíbrio e caiu, batendo violentamente com a costa”, disse o sargento Lino Vieira.

José Elson foi atendido no local e conduzido para o Hospital Municipal, onde deu entrada no setor de urgência e emergência. Segundo a equipe de plantão, o homem ainda se queixava de dores e teve que ficar em observ ação no hospital. Já por volta das 15h30 do mesmo dia, o quadro clínico do homem se agravou e ele não resistiu, vindo a óbito. O corpo foi entregue à equipe técnica do Centro de Perícias do Instituto Renato Chaves (CPC-RC).

Mauro Torres

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search