[Latest News][6]

acidente
agressão
Amapa
Amapá
amazonas
apreensão
armas
arrombamento
assalto
atropelamento
Bahia
brasil
cocaína
condenados
destaque
detentos
droga
drogas
execução
grevistas
idoso
internacional
Itaituba
Kitsurfe
menores
motorista
navio
Óbidos
Polícia Federal
Polícia Militar
prefeita
prefeito
presos
recentes
reg
Regiao
região
Santarém
traficante
Traficantes
CONDOMINIO BELEZAS DO TAPAJÓS!
CONDOMINIO BELEZAS DO TAPAJÓS!

URUARÁ: DOIS AGRICULTORES PERDEM A VIDA EM ACIDENTE DE TRÂNSITO NA TRANSAMAZÔNICA

A tristeza encheu os corações dos familiares e amigos de dois homens que morreram numa colisão entre motocicletas, ocorrida na Transamazônica (BR-230), próximo a cidade de Uruará, sentido cidade de Medicilândia.





Segundo informou a Polícia Militar, o acidente aconteceu por volta das 20 horas desta segunda-feira, 29, no km 172, a 12 quilômetros da cidade de Uruará. Ainda de acordo informou a PM, as vítimas foram a óbito no local e foram identificadas pelos nomes, José Vieira de Jesus, o Zé Carlos, 60 anos, e Ronaldo Silva Oliveira, 45 anos.

Os corpos foram encaminhados para o necrotério do Hospital Municipal de Uruará para exames cadavéricos e posteriormente foram liberados para os procedimentos fúnebres.
O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil.
Segundo informações da PM, uma das vítimas é morador do km 157 e a outra vítima teria uma propriedade rural no km 165 norte, zona rural do município de Uruará.
Segundo informou a funerária UruaPax, do proprietário Mãozinha, que está cuidando dos funerais, o sepultamento será realizado as 16 horas desta terça-feira, 30. O corpo de Ronaldo é velado no km 157 e será sepultado no cemitério do km 150. E o corpo de Zé Carlos é velado no Bairro Vila Betel e será sepultado no cemitério municipal.
Nossas condolências às famílias.
Fonte: Gazeta Uruará

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search