URUARÁ: DOIS AGRICULTORES PERDEM A VIDA EM ACIDENTE DE TRÂNSITO NA TRANSAMAZÔNICA

A tristeza encheu os corações dos familiares e amigos de dois homens que morreram numa colisão entre motocicletas, ocorrida na Transamazônica (BR-230), próximo a cidade de Uruará, sentido cidade de Medicilândia.





Segundo informou a Polícia Militar, o acidente aconteceu por volta das 20 horas desta segunda-feira, 29, no km 172, a 12 quilômetros da cidade de Uruará. Ainda de acordo informou a PM, as vítimas foram a óbito no local e foram identificadas pelos nomes, José Vieira de Jesus, o Zé Carlos, 60 anos, e Ronaldo Silva Oliveira, 45 anos.

Os corpos foram encaminhados para o necrotério do Hospital Municipal de Uruará para exames cadavéricos e posteriormente foram liberados para os procedimentos fúnebres.
O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil.
Segundo informações da PM, uma das vítimas é morador do km 157 e a outra vítima teria uma propriedade rural no km 165 norte, zona rural do município de Uruará.
Segundo informou a funerária UruaPax, do proprietário Mãozinha, que está cuidando dos funerais, o sepultamento será realizado as 16 horas desta terça-feira, 30. O corpo de Ronaldo é velado no km 157 e será sepultado no cemitério do km 150. E o corpo de Zé Carlos é velado no Bairro Vila Betel e será sepultado no cemitério municipal.
Nossas condolências às famílias.
Fonte: Gazeta Uruará

Postar um comentário

0 Comentários