TRAVESSIA DO RIO TAPAJÓS DIFICULTA O ATENDIMENTO DO CORPO DE BOMBEIROS EM OCORRÊNCIAS NA REGIÃO DAS BRS 163 E TRANSAMAZÔNICA.

Com freqüência os militares do corpo de bombeiros precisam se deslocar da cidade para atender ocorrências do outro lado do rio, são ocorrências como incêndios e principalmente acidentes de trânsito  na BR 163  nos municípios Itaituba, de Trairão e Novo Progresso. 


 Mas a travessia do rio Tapajós  acaba sendo um problema quando a ocorrência  exige uma ação imediata do corpo de bombeiros. 




Na manhã da ultima terça feira (23), os militares tiveram dificuldades de atravessar o rio para atender uma ocorrência de trânsito no município de Trairão. Os militares tiveram que esperar cerca de 30 minutos até a chegada da balsa para poder seguir viagem até o local do acidente com um caminhão.


Itaituba é um município com uma extensão  territorial muito grande o que dificulta os trabalhos da Policia  e do Corpo de Bombeiros em situações que exijam uma ação imediata talvez já seja o momento das autoridades competentes pensarem em uma aeronave do tipo Helicóptero, para dar mais agilidades nesse tipo de ocorrências.

Fonte: http://www.plantao24horasnews.com.br/ com informações do repórter Marinaldo Silva.
Imagens: Weslen Reis - TV Eldorado BAND.

Postar um comentário

0 Comentários