[Latest News][6]

acidente
agressão
Amapa
Amapá
amazonas
apreensão
armas
arrombamento
assalto
atropelamento
Bahia
brasil
cocaína
condenados
destaque
detentos
droga
drogas
execução
grevistas
idoso
internacional
Itaituba
Kitsurfe
menores
motorista
navio
Óbidos
Polícia Federal
Polícia Militar
prefeita
prefeito
presos
recentes
reg
Regiao
região
Santarém
traficante
Traficantes

NOTÍCIAS

Presidente da LGBT é agredido e quase linchado em Porto de Moz

Em seu relato, Huberto diz que se encontrava em um bar, e em dado momento começou a ser agredido verbalmente por LUAN BENAION, conhecido por DUDU, que deferiu um forte golpe de garrafa na sua cabeça, em seguida ouve uma tentativa de linchamento, influenciada pelo próprio agressor, e seus acompanhantes, cerca de 8 pessoas. Logo após a agressão fui socorrido por um amigo e levado as presas para o Hospital Municipal.

A vítima afirma que não entende o motivo pela qual foi agredido. “A violência contra gays é alarmante no Brasil. A gente acha que nunca vai passar por isto, e desta vez a própria vítima fui eu, desabafou o presidente da entidade.

Humberth Lexter explicou ainda, que após ser levado para o hospital do município, os procedimentos não foram feitos, principalmente o exame de corpo de delito, pois não havia medico, e tão pouco o pedido de corpo delito pela delegacia, pois o local se encontrava fechado, e com o cadeado no portão.

“Apenas um funcionário da SUSIPE estava no prédio, e informou que atendimento só pela manhã, depois das 10 horas, com a chegada do escrivão, disse.

A denúncia foi protocolada na secretaria de Justiça e direitos humanos (SEJUDH) através do GLOS (GERENCIA PELA LIVRE ORIENTAÇÃO SEXUAL) e na ABGLT (Associação Brasileira de Gays e Lésbicas).

As entidades de direitos humanos e lgbts já foram acionadas, SEJUDH, através do GLOS e ABGLT, (associação brasileira de gays e lésbicas).

Tentamos contato com o DPC responsável pela delegacia local, e não obtivemos êxito. Procuramos também informações com a direção do hospital que não quis se manifestar sobre o caso.

Fonte: Blog do Xarope

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search