[Latest News][6]

acidente
agressão
Amapa
Amapá
amazonas
apreensão
armas
arrombamento
assalto
atropelamento
Bahia
brasil
cocaína
condenados
destaque
detentos
droga
drogas
execução
grevistas
idoso
internacional
Itaituba
Kitsurfe
menores
motorista
navio
Óbidos
Polícia Federal
Polícia Militar
prefeita
prefeito
presos
recentes
reg
Regiao
região
Santarém
traficante
Traficantes
O SEU SITE DE NOTÍCIAS DE ITAITUBA E REGIÃO!

Polícias Civil e Militar recuperam sete motos furtadas na região de Rurópolis

Ações integradas realizadas pelas Polícias Civil e Militar resultaram, no mês de dezembro de 2017, em Rurópolis, sudoeste paraense, na recuperação de sete motos furtadas na região. O balanço foi divulgado, nesta quarta-feira, 10, como parte das operações conjuntas desenvolvidas para combate aos crimes na região.

Entre os furtos de motos registrados no município, explica o delegado Ariosnaldo Vital Filho, titular da Unidade Integrada Propaz (UIPP), a mais recente recuperação foi realizada no primeiro dia de 2018, quando policiais civis e militares da cidade vizinha de Medicilândia localizaram e apreenderam uma motocicleta modelo Honda NXR 160, de placa QDW0261/PA preta.

O veículo havia sido roubado, em 30 de setembro do ano passado, em Rurópolis. Segundo o delegado, a moto foi encontrada estacionada na via pública do município. O veículo foi levado para a Delegacia de Medicilândia.

Durante pesquisa nos bancos de dados, os policiais encontraram o boletim de ocorrência registrado pelo dono da moto em Rurópolis.

Assim que tomou conhecimento da recuperação da moto, Leo Schommer, proprietário do veículo, foi até a Delegacia de Medicilândia, no último dia 3. Após as formalidades legais lavradas pelo delegado Vitor Juaçaba Matos e escrivão Marcelo Eduardo do Nascimento Santos, ele recebeu o veículo de volta.

Depois, ele seguiu até Rurópolis, para apresentar os documentos de recuperação da moto e também para agradecer à equipe de policiais civis deste município pelo trabalho integrado e de inteligência desenvolvido junto aos policiais de outros municípios.

Fonte : ASCOM - Policia Civil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search