[Latest News][6]

acidente
agressão
Amapa
Amapá
amazonas
apreensão
armas
arrombamento
assalto
atropelamento
Bahia
brasil
cocaína
condenados
destaque
detentos
droga
drogas
execução
grevistas
idoso
internacional
Itaituba
Kitsurfe
menores
motorista
navio
Óbidos
Polícia Federal
Polícia Militar
prefeita
prefeito
presos
recentes
reg
Regiao
região
Santarém
traficante
Traficantes
O SEU SITE DE NOTÍCIAS DE ITAITUBA E REGIÃO!

Operações de controle tarifário traz ARCON para a região Transamazônica

Desde ontem, a Arcon realiza Operação de Controle Financeiro e Tarifário nos municípios de Moju, Tailândia, Tucuruí e Transamazônica (Novo Repartimento, Pacajá, Anapu, Altamira e Rurópolis) objetivando corrigir distorções no sistema de transporte intermunicipal (contínuo ou eventual) de passageiros, em regime de frete.


 A operação inclui abordagens de campo para a exigência das necessárias guias de frete, além de orientação geral aos operadores que desejam adequar-se às normas da Regulação.


 Com base na Estação Cidadania de Altamira, o grupo técnico da Arcon também esclarece dúvidas dos operadores do sistema complementar (cooperativas) no que concerne à Taxa de Regulação 2018, prevista para lançamento até o final deste mês, assim como demandas destes relacionadas a possíveis reajustes de tarifa.


Até o final da manhã desta terça-feira, 66 abordagens já haviam sido efetuadas. 2 cooperativas e 7 empresas receberam, respectivamente, informações detalhadas quanto à documentação e procedimentos necessários à efetivação de seus cadastros e esclarecimentos sobre processos em tramitação na Agência.
Quatro empresas protocolaram na mesma manhã os seus pedidos de regularização.
serviço:
Quem tiver interesse, a equipe de Belém está no escritório da ARCON das 9h as 14h situado na TV Niterói 1130 Uirapuru para prestar qualquer esclarecimento em relação a regularização no transporte intermunicipal de passageiros.
ASCOM - ARCON.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search